Maria Luiza, Maria Júlia e Maria Liz nasceram prematuras no dia 1 de março. Trigêmeas que nasceram na Maternidade Santa Mônica em março recebem alta
As trigêmeas Maria Luiza, Maria Júlia e Maria Liz, que nasceram prematuras na Maternidade Santa Mônica, em Maceió, no dia 1 de março, receberam alta nesta terça-feira (1).
A Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) realizou uma campanha para arrecadação de fraldas, produtos de higiene, roupas e demais itens necessários para as trigêmeas.
As bebês são filhas de Carla Mayara da Cruz, de 30 anos, que também é mãe de dois filhos, de 5 anos e de 10 anos. A mãe é natural de Coruripe, mas está morando com a família na casa da sogra em Piaçabuçu, no interior de Alagoa, porque está desempregada. O pai da família trabalha em Curitiba, no Paraná.
Santos 0 x 0 Fluminense | Campeonato Brasileiro: melhores momentos GELeia mais
Óculos de realidade virtual com gráficos ultrarrealistas Super Rádio TupiLeia mais
Qual regra Neymar quer mudar no futebol brasileiro após se irritar com VAR em Santos…
Ex-Santos deixa a Premier League rumo à elite do futebol francês; veja MSNLeia mais
STF reforça segurança com drones e tecnologia avançada para julgamento de Bolsonaro e aliados R7Leia mais
Aos 29 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Lucas Ramon…