Força Jovem divulga nota criticando declarações de Léo Jardim e Carille
forcajovemvasco
A Força Jovem do Vasco vem a público mostrar toda sua indignação com tudo que envolve os bastidores de mais um jogo do Vasco em São Januário.
Culpa da torcida? A vaia não é necessária? Vamos aos fatos.
Depois de quase 1 mês de treinamento, o time do Vasco não tem nenhum padrão de jogo definido, não tem uma jogada ensaiada, continua sendo um bando em campo, jogando bola na área para Vegetti se virar e nos dar a vitória.
Aí vem o Sr. Carille, ao apito final de jogo, sair correndo em disparado para o vestiário como se a torcida não valesse nada, para piorar, vai aos microfones na coletiva e coloca supostamente a culpa na torcida por atrapalhar o time com vaias, uma torcida sofrida mais de 20 anos, uma torcida que não abandona o Vasco por nada, e que paga seu salário, Sr. Carille. Primeiro que, todo decorrer do jogo, nós (Força Jovem e outras coirmãs) cantamos e apoiamos o tempo todo, só fomos te vaiar quando acabou o jogo. Então lava esta boca antes de falar mal da torcida do Vasco. Você não merece nem estar no cargo que está, ainda mais questionando o maior patrimônio do Vasco da Gama, que é sua torcida.
Vamos falar de outro aqui também que falou mal da torcida, o Sr. Léo Jardim. Quem era você antes de vir para o Vasco? Ninguém, você não é insubstituível, além de você ser uma pessoa arrogante, que menospreza todo torcedor que chega perto de você para tirar foto ou pedir autógrafo, por exemplo, já tivemos várias reclamações que chegaram até nós por sua arrogância, se falhar vamos vaiar, se não tiver bom vamos protestar, sua opinião não nos interessa, como você falou, não controla o externo, este externo que você fala, é o maior patrimônio do Vasco, aquele que paga o seu salário.
Já que a culpa é da torcida, porque não joga com portões fechados, não vende ingresso, será que este treineiro de time de pelada vai fazer o time jogar bem sem torcida? Se fizer, coloca público zero, para ver o que acontece.
Sorte do Vasco que sua palavra não vale nada para gente, pode continuar aí colocando a culpa do seu péssimo trabalho a frente do Vasco na torcida, porque vamos continuar a transformar sua vida num “inferno” no banco de reservas, durante os jogos vamos apoiar como sempre apoiamos, mas depois vamos te vaiar e te xingar, que não vai mais dar tempo nem de você correr para o vestiário como covarde.
E para todos os outros jogadores, treinadores, dirigentes e quem for, respeitem a torcida do Vasco. Antes de qualquer declaração, pense bem no que vão falar, porque vocês estão falando de uma torcida machucada há anos por muitos dirigentes amadores e gestões pífias ao longo destes anos. Nunca largamos nosso amor, nunca deixamos de apoiar e nunca vamos deixar.
Estão avisados, acabou o amor, parem de jogar a culpa em quem não tem culpa de nada, e façam o trabalho de vocês para fazer jus ao salário que vocês ganham (em dia), não joguem a responsabilidade do erro de vocês para outro, sejam homens e honrem esta camisa que vestem.
A família promete, demora, mas cumpre.
Fonte: Instagram GCTO Força Jovem do Vasco