umbravascojudorj
JUDÔ: Pedro Silveira conquista medalha de Bronze no Campeonato Mundial Escolar 🥋🥉🌍
O jovem talento Pedro Silveira @pedrosilveirabjj (-45kg) brilhou hoje e conquistou a medalha de bronze 🥉 no Campeonato Mundial Escolar Sub-15, realizado em Zlatibor, na Sérvia 🇷🇸!
A competição é considerada o evento mais forte do mundo 🌎 na categoria, reunindo os melhores atletas de diversos países com alto nível técnico e espírito esportivo.
Com esse feito, Pedro se torna mais um medalhista mundial 🏅 da nossa equipe, que segue firme na missão de formar atletas e grandes campeões!
“Ver o Pedro alcançar o pódio em um Campeonato Mundial é a certeza de que o trabalho sério na base transforma vidas. Ele é dedicado, talentoso e representa o futuro. Orgulho para todos nós.”
– Fabrício Amorelli , @fabricioamorelli , Coordenador da Equipe.
Parabéns, Pedro! Seguimos por mais 🚀🔥
#PedroSilveira #BronzeMundial #JudôEscolar #UMBRAJudô #VascoDaGama #TimeDaColina #JudôDeBase #CampeonatoMundialEscolar #Zlatibor2025 #FormandoCampeões #BaseForte #FábricaDeTalentos #OrgulhoVascaíno #JudôBrasil #JudôÉNaUMBRA
Fonte: Instagram Umbra/Vasco da Gama
10 notícias de tecnologia para você começar o dia (03/07) TecMundoLeia mais
Como a tecnologia transforma a limpeza da casa e devolve tempo às pessoas TerraLeia mais
Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas jornalnovotempo.com.brLeia…
Gigantes da tecnologia da China fazem lobby por stablecoin em Yuan offshore Money TimesLeia mais
Sem recuo à vista no #congresso damamata Valor EconômicoLeia mais