O agente político Euriquinho, filho do lendário ex-presidente Eurico Miranda, concedeu uma entrevista explosiva ao jornalista Benjamin Back, e não poupou críticas à atual administração do Vasco. Em um dos trechos mais impactantes, Euriquinho afirmou que o clube não é administrado pelo presidente Pedrinho, revelando quem, de fato, comanda o Gigante da Colina nos bastidores.
“O Pedrinho foi eleito presidente do Vasco, mas são outras pessoas que administram o clube. O Vasco tem duas pessoas que controlam praticamente tudo: Christiano Stockler e Alan Belaciano”, disparou Euriquinho.
Apesar de dizer que tem respeito pelos dois nomes, ele não escondeu o incômodo com a postura mais passiva de Pedrinho, especialmente no setor do futebol.
“Tenho que ter cuidado para falar certas coisas. Gosto deles, são pessoas do bem, mas é a verdade. São eles que tocam as questões mais importantes do clube. O Pedrinho é um rosto identificado com o torcedor. É um vascaíno apaixonado, mas se estivesse mais ativo, talvez o cenário fosse diferente, principalmente no futebol”, avaliou.
Euriquinho também fez uma análise direta sobre o desempenho da gestão da Sempre Vasco, grupo político que está no comando atualmente.
“Mandam muito bem nas redes sociais e no marketing. Mas são muito fracos no futebol”, sentenciou.
Fonte: Canal Vasco
Governo Lula não desiste e volta a propor imposto para criptomoedas Economia em PautaLeia mais
Investigação da PF é enviada ao STF após menção a Pacheco UOL NotíciasLeia mais
CPI do Crime Organizado: com Flávio Bolsonaro e Moro indicados, oposição terá maioria entre titulares O…
Apple: veja as novas funções do iPhone 17 Pro com o chip de IA O GloboLeia…
Estética: tecnologia e prevenção marcam nova era dos tratamentos Giro S/ALeia mais
China cria sistema de imigração para especialistas em tecnologia Poder360Leia mais