capitaldfoficial
🔵⚪️⚫️ Alexander Lucena é o novo reforço do nosso Capital!
Temos o prazer de anunciar a contratação do goleiro Alexander Lucena, de 25 anos, natural de São Gonzalo-RJ. O atleta pertence ao Vasco e chega por empréstimo da equipe carioca. Alexander é um jogador promissor, com passagens pelo Avaí e pelo Ipiranga-RS. Ele irá fortalecer nossa meta e contribuir com sua habilidade e experiência nas competições.
Alexander possui um currículo notável e está preparado para enfrentar os desafios da Série D e da Copa do Brasil. Sua solidez e reflexos ágeis certamente farão a diferença em nosso time.
Bem-vindo ao nosso tricolor, Alexander Lucena!
Fonte: Instagram Capital DF
Coinbase investe na corretora indiana de criptomoedas CoinDCX com avaliação de US$ 2,45 bilhões TradingViewLeia mais
Coinbase investe na corretora de criptomoedas indiana CoinDCX Investing.com Brasil - Finanças, Câmbio e InvestimentosLeia mais
Protocolo DeFi libera portal para resgate de criptomoedas Economia em PautaLeia mais
Era digital redefine sala de aula enfrentando os desafios da tecnologia Portal TelaLeia mais
Uso de tecnologia pode aumentar nível de aprendizado na América Latina, aponta BID TELETIME NewsLeia mais
Brasil ambidestro: como crescer com propósito em um mundo em transição tecnológica Monitor MercantilLeia mais