Advertise here
EsportesFutebolVascoVasco

Basquete: Léo Figueró analisa derrota para o São José no jogo 3 das oitavas do NBB

Quando se questiona qual o papel do treinador de basquete, não é apenas para desenhar jogadas na prancheta. Às vezes, um conselho na parada técnica pode ser a chave do sucesso na partida. O Farma Conde/São José Basketball tem Régis Marrelli, um dos quatro coaches com mais de 500 jogos no NBB CAIXA. O time absorveu melhor seus ensinamentos e venceu nos detalhes a partida contra o R10 Score Vasco da Gama, em São Januário, nesta segunda-feira (28/04), por 81 a 78. Dessa forma, mostrou que segue vivo na disputa das oitavas, forçando o jogo 4 e voltando para a cidade do Vale do Paraíba. O Cruzmaltino tinha a oportunidade de varrer e ser o primeiro classificado às quartas, mas precisará de ajustes até sexta-feira.

Avaliações

“Precisávamos de uma vitória, viemos para cá com esse objetivo e felizmente conseguimos fazer a série voltar para São José. Essa vitória nos traz confiança. Agora vamos descansar um pouquinho e trabalhar forte para conseguir uma nova vitória diante da nossa torcida. Ainda é uma situação de tudo ou nada, sabemos disso, mas confiamos que a Arena vai estar cheia e temos totais condições de trazer a série de volta para cá em um quinto jogo”, declarou o confiante capitão do Farma Conde/São José Basketball, Felipe Ruivo.

“É jogo do 8º contra o 9º, não podemos esperar nada menos do que uma série equilibrada. Vamos voltar para São José, vai ser um jogo equilibrado também. Se for preciso, temos a vantagem de decidir o quinto jogo na nossa casa, mas vamos pensando jogo a jogo. Acabou aqui, não conseguimos ganhar, vamos descansar, focar e ver o que precisamos melhorar. Agora é tentar uma vitória para fecharmos a série, temos que correr atrás dela para passarmos”, avaliou o técnico do R10 Score Vasco da Gama, Léo Figueiró.

Fonte: LNB 

Advertise here