Confira os desfalques de Lanús e Vasco
Lanús e Vasco se enfrentam, nesta terça-feira, em partida válida pela fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no La Fortaleza, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. O ge acompanha todos os lances em tempo real.
Mandante do jogo desta terça-feira, o Lanús joga para confirmar a classificação que já estava encaminhada para as oitavas de final. Em caso de vitória, garante o primeiro lugar do grupo, escapando do playoff contra times eliminados da Libertadores na próxima fase. O time comandado por Maurício Pellegrino vem de uma eliminação no sábado passado, quando perdeu nos pênaltis para o Boca Juniors e caiu nas oitavas de final do Apertura.
O Vasco está afundado em uma crise que parece não ter fim, vem de uma sequência de oito jogos sem vencer e precisa desesperadamente de um bom resultado para começar a enxergar uma luz no fim do túnel. Fernando Diniz fará sua estreia no comando da equipe, que está em segundo lugar no Grupo G, com cinco pontos, e segue dependendo apenas de si para avançar na competição continental.
Onde assistir
- Transmissão: SBT e Paramount+
- Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
Escalações prováveis
Lanús – Técnico: Maurício Pellegrino
A exemplo do Vasco, Pellegrino teve pouco tempo para treinar o Lanús depois da eliminação nos pênaltis no sábado passado. Portanto, o técnico não deve promover muitas mudanças na equipe.
Provável escalação: Losada, Méndez, Izquierdoz, De Jesus, Marcich, Cardozo, Medina, Moreno, Salvio, Carrera e Bou.
Quem está fora: ninguém.
Vasco – Técnico: Fernando Diniz
Para sua estreia no comando do Vasco, Diniz comandou apenas um treino: na manhã de segunda, no Rio de Janeiro. Por isso, a expectativa é de que não haja muitas mudanças com relação ao time que vinha sendo escalado.
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê (Jair ou Sforza), Coutinho, Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.
Quem está fora: Payet (transição), Lucas Freitas (departamento médico), Maurício Lemos (transição).
Arbitragem
- Árbitro: Carlos Benítez (PAR)
- Assistente 1: Roberto Cañete (PAR)
- Assistente 2: Jose Villagra (PAR)
- VAR: Fernando López (PAR)
Fonte: ge