Advertise here
EsportesFutebolVascoVasco

Diniz deve repetir, contra o Operário, o time que venceu o Fortaleza

Embalado depois da vitória contra o Fortaleza por 3 a 0 no sábado, o Vasco volta a São Januário nesta terça-feira para enfrentar o Operário, em jogo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil. O time comandado por Fernando Diniz encerrou a preparação para a partida na manhã desta segunda-feira.

Sem novos desfalques, a tendência é que o Vasco repita o time que foi a campo contra o Fortaleza no último sábado. As novidades podem acontecer no banco de reservas, caso Payet retorne à lista de relacionados. Na última entrevista coletiva, Diniz deixou a hipótese do retorno do francês em aberto, já que o meia realiza trabalhos no campo com a preparação física e de forma parcial com o grupo.

Para dar sequência ao time titular, o Vasco deve ir a campo com Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Vegetti e Rayan.

Na última partida, Maurício Lemos retornou ao banco de reservas depois de um longo tempo fora de combate por uma fratura na costela. A tendência é que ele siga no banco de reservas. Além de Payet, Lucas Freitas já iniciou transição para o campo, ao recuperar-se de uma lesão no pé.

Depois do 1 a 1 em Ponta Grossa, na partida de ida, qualquer vitória do Vasco nesta terça-feira contra o Operário classifica o time para as oitavas de final da Copa do Brasil. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer derrota elimina o time da competição na terceira fase.

Fonte: ge 

Advertise here