Com problemas financeiros, o Vasco terá que se reinventar no mercado de transferências para reforçar a equipe a partir da janela do dia 10 de julho. A diretoria e a comissão técnica já constataram as posições carentes, mas são mantidas em sigilo.
O novo diretor de futebol do Vasco, Admar Lopes, falou em sua apresentação oficial sobre o processo para contratar novos jogadores. No entanto, ele não quis enumerar exatamente em que setores o clube vai contratar.
“Já temos a ideia em relação as posições que precisamos e das funções. Não posso falar quais são específicas até por respeito aos atletas que fazem parte do grupo”, disse.
O que leva o Vasco a estar bem atento a novos jogadores é o ‘desequilíbrio do elenco’. Foi assim que Admar resumiu o objetivo do Cruzmaltino em busca dos reforços para Fernando Diniz.
“Acredito que o elenco é um pouco desequilibrado em algumas posições. Sei que o Diniz quer jogadores que cheguem para ajudar a compor estes buracos. Estamos analisando o perfil que falta no elenco. De modo geral, existe potencial para fazer melhor do que tem feito até aqui na temporada”, explicou.
Um atacante e um jogador para o meio de campo são os principais alvos, segundo a Itatiaia apurou. Para a defesa, a comissão técnica vê o elenco bem formatado, mas ficará atento às chamadas ‘oportunidades de mercado’.
Fonte: Itatiaia
Conciliação ou ruptura: o dilema diante de Bolsonaro Correio BrazilienseLeia mais
Aliados criticam manobra 'suicida' e 'desleal' de ex-ministro da Defesa ao implicar Bolsonaro em plano…
'Apetite bolsonarista', divergência sobre texto e 2026: entenda em 7 pontos os obstáculos da pauta…
Trivela @trivela "Eu sempre falo para o público estrangeiro: você quer conhecer a história do…
Elon Musk excluído de jantar de Trump com executivos da tecnologia Euronews.comLeia mais
Grupo Omni Helicopters International leva drones de alta tecnologia para a Rio Pipeline 2025 R7Leia mais