Ex-Vasco, atacante Yago tem prisão preventiva revogada e deixa a prisão em Cachoeiro de Itapemirim
O ex-atacante do Vasco Yago Moreira Silva teve prisão preventiva revogada no fim da tarde desta segunda-feira, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Ele estava preso há seis meses – desde 27 de dezembro do ano passado – no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro, no interior capixaba.
Yago foi preso em operação da Polícia Militar do Espírito Santo. De acordo com a investigação da PM local, Yago estava com sacola plástica com “pinos” de cocaína para venda na rua. Na mesma operação, os policiais entraram na casa do jogador e encontraram um revólver.
Na audiência, a advogada de Yago, Vanessa Ribeiro Chaves, alega que houve violação de domicílio de Yago e ainda tenta anular as provas contra o jogador na sequência do processo que corre na 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
O alvará de soltura saiu pouco depois das 17h – a audiência de instrução e julgamento foi realizada na manhã desta segunda-feira.
Natural de Cachoeiro, no sul capixaba, Yago está com 30 anos e quer voltar ao futebol. Ele foi revelado pelo Vasco e foi campeão carioca em 2015. Ele ainda jogou no Minnesota United (EUA), Macaé, Tupi, Seoul E-Land (Coreia do Sul), Al-Tadhamon (Kuwait), CSA e Mixto.
Fonte: ge