Com estiramento na panturrilha, Philippe Coutinho ficará 2 semanas fora e será preparado para voltar contra o CSA

A notícia não é boa para a torcida do Vasco: o meia-atacante Philippe Coutinho, de 33 anos, não enfrentará o Grêmio, na tarde deste sábado (19), em São Januário, jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro. Exame de imagem detectou um estiramento na panturrilha esquerda e o camisa 10 vascaíno, que já não enfrentou o Independente del Valle, na última terça-feira (15), em Quito, pela Copa Sul-Americana, terá de ficar mais duas semanas afastado.

O departamento médico do Vasco não faz previsão de retorno, mas é provável que o craque do time seja preparado para voltar ao time na partida de ida das oitavas da Copa do Brasil, no dia 30, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé.

Coutinho sentiu o incômodo na panturrilha no início do segundo tempo do clássico com o Botafogo, no sábado passado (12), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, primeira partida após a interrupção para o Mundial de Clubes.

O técnico Fernando Diniz não confirmou a escalação do time, que deverá ter a entrada do zagueiro Luís Gustavo no lugar de Lucas Freitas e de Alex Teixeira no de Philippe Coutinho. O Vasco formaria com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Alex Teixeira; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Fonte: Blog Gilmar Ferreira – Extra 

admin

Recent Posts

Puma, Maurício Lemos, Coutinho, Leandrinho e GB, este último com problema muscular, não foram relacionados para o jogo contra o Grêmio

Venê Casagrande @venecasagrande Informação sobre o Vasco para pegar o Grêmio: Pumita, Maurício Lemos, Coutinho,…

7 horas ago

David treinou entre os titulares no lugar de GB, com desconforto na coxa, e pode ser titular contra o Grêmio

Matheus Giuberti @Giuberti10Mr Informação: O atacante David treinou entre os titulares no lugar de GB,…

7 horas ago

CET-Rio detalha interdições no entorno de São Januário para Vasco x Grêmio

O Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura do Rio (COR-Rio) informa que uma operação…

7 horas ago

Confira as prováveis escalações de Vasco e Grêmio

VASCO X GRÊMIO - 19/07/2025 - CAMPEONATO BRASILEIRO VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor,…

7 horas ago

Setor de tecnologia paga até R$ 55 mil e busca profissionais qualificados – ICL Notícias

Setor de tecnologia paga até R$ 55 mil e busca profissionais qualificados  ICL NotíciasLeia mais

9 horas ago