O Independiente del Valle é a equipe sul-americana com mais vitórias contra brasileiros em torneios da Conmebol desde 2013. Já são 13 vitórias para o time equatoriano, que empatou com o Racing, da Argentina, após a goleada sobre o Vasco na terça-feira passada.
Com uma ótima vantagem no Rio, o Del Valle sabe que não pode correr riscos e que precisa ter cuidados aqui no Brasil. Um exemplo foi na Libertadores de 2020, quando o time equatoriano venceu o Flamengo por 5 a 0 em Quito, mas levou 4 a 0 no Brasil no confronto de volta.
A principal diferença é que naquela ocasião os jogos foram pela fase de grupos, mas o meia Ronald Briones garantiu que a equipe está atenta e que sabem que o jogo desta terça-feira (22), em São Januário, às 21h30, é completamente diferente do duelo da ida.
“Independente do que fizemos em Quito, esta é uma partida completamente diferente. Tivemos dias para repensar o jogo contra o Vasco e esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito. Não vamos nos acomodar; vamos jogar o nosso jogo, com a nossa identidade.”
O Del Valle deve ir a campo com Villar no gol; Fernández, Schunke, Carabajal e Cortéz na defesa; Alcívar, Mercado e Guagua no meio; Briones, Ibarra e Spinelli no ataque.
Fonte: Super Rádio Tupi
Strategy já é dona de 3% de todos os bitcoins do mundo Valor EconômicoLeia mais
Tecnologia que deveria proteger, agora virou arma dos golpistas Perfil BrasilLeia mais
Nova tecnologia para estomia testada em Itapira é destaque em workshop regional Prefeitura Municipal de Itapira-SPLeia…
Whalechip licencia tecnologia FlexNoC 5 da Arteris para computação próxima à memória Investing.com Brasil - Finanças,…
Bitcoin volta a subir e chega aos US$ 119 mil, enquanto ether corrige Valor EconômicoLeia mais
Sbt (TV aberta): Narração - Tiago Leifert Comentários - Mauro Beting Análise de arbitragem -…