Atlético-PI e Vasco irão entrar em quadra nesta sexta-feira, às 20h15, na Arena Verdão, em Teresina, no Piauí, pela oitava rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro de futsal 2025.
O Cavernão chega tentando quebrar um jejum de vitórias na competição, onde está a quatro jogos sem vencer. Na rodada passada, o Atlético-PI empatou em 2 a 2 com o América-MG, e chegou aos oito pontos. Com isto, o Auriverde se encontra na sexta colocação, dentro da zona de classificação, com oito pontos.
CAMPANHA DO ATLÉTICO-PI NO BRASILEIRO
Do outro lado, o Vasco chega para o confronto após folgar na sétima rodada do Brasileiro de futsal e ser campeão do Campeonato Carioca de futsal. A equipe carioca entrou em quadra pela última contra o Fortaleza, onde saiu derrotado por 4 a 3, na sexta rodada. Com isto, o Alvinegro se encontra na quinta colocação da tabela, com 12 pontos.
Classificação do Grupo A2 do Brasileiro de futsal 2025
Ingressos
Transmissão
Atlético-PI I André Bié
Para partida contra o Vasco, o Atlético-PI segue com o desfalque do ala Jackson Samurai, que ainda sente dores no joelho. Por outro lado, o técnico André Bié vai poder contar com a presença dos reforços: o ala Luan Vitor, e do fixo Douglas Moraes. Ambos foram anunciados nesta semana e foram relacionados para a partida. Veja relacionados abaixo.
Relacionados
Vasco I Jonhny Alves
O Vasco vem para o duelo contra o Atlético-PI após conquistar o título do Campeonato Carioca de futsal. Para a partida, o técnico Johny Alves vai ter 14 jogadores a sua disposição. Confira os relacionados abaixo.
Relacionados
Arbitragem
Fonte: ge
febserj_ Seguem os resultados da primeira rodada Segue a classificação após a primeira rodada. O…
Walmer Peres @walmer_his Professora Helena Pacheco, técnica de futebol histórica. Treinou diversas craques do nosso…
gigante_madureira ⚫⚪ Encontro de Gigantes! ⚫⚪ No dia 2 de agosto, às 12h, a Gigante…
Fonte: Instagram do ex-jogador Carlos Germano
MAURÍCIO BARBIERI | TOCA E PASSA #18 Fonte: Youtube Jornal O Globo
Rússia aposta em nova criptomoeda atrelada ao rublo para driblar sanções internacionais CartaCapitalLeia mais