Confira desfalques e pendurados de CSA e Vasco

CSA e Vasco abrem nesta quarta o mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times vivem um período de instabilidade no Campeonato Brasileiro e tentam recuperar a confiança dos torcedores. Nesta noite, o jogo está marcado para as 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e tem transmissão ao vivo no Premiere e no Sportv. O ge também acompanha tudo em Tempo Real.

O CSA saiu do G-8 da Série C, perdeu no último sábado para o Londrina, por 3 a 1, fora de casa, e trocou de treinador. Higo Magalhães foi substituído por Márcio Fernandes, que estava no Botafogo-PB e estreia justamente contra o Vasco. Na Copa do Brasil, porém, o time alagoano faz uma boa campanha, com três vitórias e um empate em quatro jogos. Eliminou o Grêmio com uma vitória em Maceió por 3 a 2 e um empate sem gols em Porto Alegre e mostrou que pode encarar gigantes do futebol nacional. A cota de R$ 4,7 milhões para o classificado às quartas de final é uma motivação a mais para o clube, que está em processo de recuperação judicial.

O Vasco chega ao confronto pressionado depois de uma sequência de cinco jogos sem vitórias. A equipe foi eliminada da Sul-Americana e ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, empatada com o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na Copa do Brasil, o clube eliminou União Rondonópolis, Nova Iguaçu e Operário-PR, até chegar às oitavas de finais.

Transmissão

  • Premiere e Sportv
  • Tempo real: o ge acompanha lance a lance em tempo real. Clique aqui

Escalações prováveis

CSA – Técnico: Márcio Fernandes

Márcio foi apresentado pelo CSA na última segunda e teve pouco tempo para conhecer o elenco. O trabalho é mais psicológico com os jogadores, até para dar um choque motivacional.

Ele disse na última coletiva que a base montada por Higo vai ser mantida para enfrentar o Vasco. Lesionado, o zagueiro Jackson está fora do jogo, mas Islan, recuperado de lesão muscular, treinou e tem chances de jogar ao lado de Betão. O lateral-esquerdo Enzo cumpriu suspensão na Série C e deve voltar no lugar de Roberto.

Provável formação: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Luciano Naninho (Silas) e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.

  • Quem está fora: Jackson (dores no pé direito), Marcão, Gustavinho e Klenisson (deixaram o clube nesta semana)
  • Pendurados: ninguém

Vasco – Técnico: Fernando Diniz

Fernando Diniz tem a volta de Philippe Coutinho na lista de relacionados depois de duas semanas. O meia disputa uma vaga na parte da frente do time, que tem David, Nuno, Vegetti e Rayan. Léo Jardim, expulso no fim de semana no Brasileirão, tem dores nas costas, mas deve jogar contra o CSA.

Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Lemos), Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Nuno Moreira, David (Coutinho), Rayan e Vegetti.

  • Quem está fora: GB (lesão na coxa) e Adson (fratura na perna)
  • Pendurados: ninguém

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein-RS
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves-RS
  • Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos-BA
  • Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos-BA
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG
  • AVAR: Helen Aparecida Goncalves Silva Araujo-MG
  • AVAR2: Douglas Marques das Flores-SP

Fonte: ge 

admin

Recent Posts

João Victor é o jogador que mais recebeu cartões vermelhos por times da Série A desde sua estreia pelo Vasco

Matheus Ferreira @data_matheus João Victor é o jogador que mais recebeu cartões vermelhos por times…

2 horas ago

Veja os números de Paulo Henrique contra o CSA

Sofascore Brasil @SofascoreBR #CopaDoBrasil 🇧🇷 Paulo Henrique teve a 2ª maior Nota de CSA 0-0…

2 horas ago

Vasco tem a 8ª menor média de idade do Brasileiro 2025; veja o ranking

CIES Football Obs @CIES_Football Youngest line-ups (average), 🇧🇷 #SerieA #Brasileirao 🥇 #Palmeiras 26.41 years 🥈…

2 horas ago

Futsal Feminino Base: Vasco terá equipes do Sub-13 ao Sub-17 em parceria com o Santa Fé

futsalvasco Vasco inicia projeto de futsal feminino de base em parceria com o Clube Santa…

2 horas ago

Em valores atualizados, contratação de Edmundo pelo Vasco em 1999 ainda é a mais cara do futebol brasileiro: R$ 202 milhões

O mercado de transferências no Brasil voltou a chamar atenção com os movimentos ousados de…

2 horas ago

TikTok lança ‘Footnotes’, ferramenta comunitária para desmentir informações falsas, nos EUA – O Globo

TikTok lança 'Footnotes', ferramenta comunitária para desmentir informações falsas, nos EUA  O GloboLeia mais

9 horas ago