Vasco sofreu o gol mais rápido do Campeonato Brasileiro 2025

Aos 39 seg do 1º tempo – gol de fora da área de Gabriel Menino do Atlético-MG contra o Vasco

Bastaram 38 segundos de bola rolando na partida entre Vasco e Atlético-MG, em São Januário, para Gabriel Menino anotar o gol mais rápido do Brasileirão 2025. O meio-campo do Galo desbancou Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, até então autor do gol mais rápido nesta edição.

Kaio Jorge detinha a marca no 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Palmeiras, quando marcou gol com 1 minuto e 14 segundos de jogo, na 11ª rodada do Brasileirão. O gol de Gabriel Menino foi o primeiro dele com a camisa do Atlético-MG. Contratado no início da temporada, o jogador tem 34 jogos pelo Galo.

– Estou muito feliz pelo meu primeiro gol, por essa linda camisa que é do Atlético. Ainda mais feliz porque eu estava esperando esse gol pra fazer essa comemoração (bola na barriga), porque minha filha nasce agora na primeira semana de setembro. Então, acho que é uma bola cheia de energia, que graças a Deus, eu pude acertar e fazer 1×0 e vamos dar sequência do nosso resultado aí – Gabriel Menino.

O gol mais rápido da história do Brasileirão é de Nivaldo, pelo Náutico, em 1989. Foi em um jogo contra o Atlético, o ex-atacante marcou aos 8 segundos de jogo.

Fonte: ge 

admin

Recent Posts

Ex-Vasco e hoje no Atlético-MG, Paulo Bracks esteve em São Januário

Danteskoo @Danteskoo É ele ali? A linha foi traçada O caderninho de 2024 separado Fonte:…

3 horas ago

Futmesa: Vasco é tricampeão brasileiro de Subbuteo

vascofutmesa 🏆🏆🏆 Vasco é TRICAMPEÃO BRASILEIRO (2023-24-25) no Subbuteo, uma regra internacional praticada em todo…

3 horas ago

Desembargador relata ter sido ameaçado por torcedores do Vasco

Que o momento do Vasco é delicado, todo mundo sabe — a situação chegou ao…

3 horas ago

Natação: Gloria Raizer é campeã geral na 3ª etapa do Aloha Spirit Cup 2025 na categoria Cruise 2km e 2º lugar na challenge 5km

gloriaraizer ◤✠◢  Dos intermináveis desafios e metas que me proponho e a vida me ajuda…

3 horas ago

Vice de futebol do Grêmio banca permanência de Mano: “Vai dar o resultado que a gente precisa” – GZH

Vice de futebol do Grêmio banca permanência de Mano: "Vai dar o resultado que a…

7 horas ago

Jardim se declara ao Cruzeiro e promete: ‘Não vou treinar outro clube no Brasil’ – ESPN Brasil

Jardim se declara ao Cruzeiro e promete: 'Não vou treinar outro clube no Brasil'  ESPN BrasilLeia…

8 horas ago