O vexame histórico no Maracanã gerou mudança drástica no Vitória. Depois de perder de 8 a 0 para o Flamengo, na última segunda-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra demitiu o técnico Fábio Carille minutos depois de o técnico conceder entrevista coletiva no estádio carioca.
Fábio Carille chegou em substituição a Thiago Carpini e deixa o Vitória após nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas: 29,6% de aproveitamento. Foram oito gols marcados e 18 sofridos, além da presença na zona de rebaixamento. O Rubro–Negro é o 17º colocado com 19 pontos.
O Vitória agora será comandado interinamente por Rodrigo Chagas, atual técnico do sub-20. O Leão enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela 22ª rodada da Série A.
Veja nota oficial do Vitória
O Esporte Clube Vitória anuncia a demissão do treinador Fábio Carille. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sorte no prosseguimento da sua carreira.
Rodrigo Chagas assume a equipe interinamente.
Fonte: ge
Bancos e empresas abraçaram a eficiência das stablecoins, diz vice-presidente da Ripple ExameLeia mais
Governo Milei afirma que denúncia por suborno é 'operação política' ExameLeia mais
CIDADE DO SABER EM CAMAÇARI SE UNE A CIMATEC E BUSCA NOVAS TECNOLOGIAS Bahia JáLeia mais
Foragido, Allan dos Santos participa de audiência mesmo após Câmara negar UOL NotíciasLeia mais
Tecnologia e IA no Turismo: empresas brasileiras investem em inovação PanrotasLeia mais
Hacker preso por ameaçar youtuber Felca recebia criptomoedas como pagamento Economia em PautaLeia mais