Confira desfalques e pendurados de Vasco e Cruzeiro

Vasco e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília) em São Januário, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será acompanhada com todos os lances em Tempo Real pelo ge (clique aqui).

O Vasco vem de uma vitória importante sobre o Bahia, que distanciou a equipe da zona de rebaixamento, e vive raro momento de estabilidade: a última derrota na temporada foi há seis jogos, contra o Corinthians, um mês atrás. A missão de Fernando Diniz e seus comandados vencer com mais frequência e tentar engatar uma boa sequência de resultados para figurar na parte de cima da tabela. O time ocupa atualmente a 13ª posição, com 27 pontos.

O Cruzeiro chega embalado para a partida. Invicto há cinco meses como visitante na temporada, só perdeu dois dos 11 jogos, fora de casa no Brasileiro. São seis vitórias consecutivas na temporada e sete de invencibilidade, no momento. A última derrota foi em 10 de agosto, para o Santos, no Mineirão. Se vencer o Vasco, a Raposa (vice-líder com 50 pontos) vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o atual líder Flamengo (51), que joga no domingo.

Onde assistir

Escalações prováveis

Vasco – Técnico: Fernando Diniz

A única dúvida de Diniz para o jogo deste sábado é a presença de Robert Renan. O zagueiro sofreu um choque de cabeça no empate com o Flamengo na semana passada, foi desfalque contra o Bahia por conta do protocolo de concussão e ainda precisará ser reavaliado. A tendência é de que ele jogue. Caso contrário, Lucas Freitas deve receber nova chance. Por outro lado, o treinador tem a volta de Rayan, que cumpriu suspensão no jogo passado.

A provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan (Lucas Freitas), Puma Rodríguez, Hugo Moura, Barros, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

  • Desfalques: Lucas Piton (lesão na panturrilha); Adson (fratura na tíbia), e Jair (rompimento de ligamento cruzado anterior do joelho direito).
  • Pendurados: Barros, David e Paulinho.

Cruzeiro – Técnico: Leonardo Jardim

Para a defesa, Leonardo Jardim não terá Villalba, suspenso. Jonathan Jesus deve começar ao lado de Fabrício Bruno. Gabriel Barbosa também levou o terceiro amarelo. Por outro lado, Leonardo Jardim tem o retorno de Eduardo, recuperado de um quadro de gastroenterite. Sinisterra, que sofreu um estiramento muscular, segue como dúvida para a partida.

A escalação provável tem: Cássio; William, Jonathas Jesus, Fabrício Bruno, Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira; Christian, Wanderson e Kaio Jorge.

  • Desfalques: Villalba e Gabigol (suspensos); Janderson (departamento médico)
  • Pendurados: Fabrício Bruno, Kaio Jorge, Leonardo Jardim, Lucas Romero, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Walace e Wanderson

Arbitragem

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos
  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior
  • VAR: Ilbert Estevam da Silva

Fonte: ge 

admin

Recent Posts

Sub-15: Veja fotos do aquecimento da equipe do Vasco no Nivaldo Pereira

vascobase Fim do aquecimento. Vamos para o JOGO! 💪🏻💢 📸 João Gabriel Alves | #VascoDaGama…

2 horas ago

Feminino: Assista aos melhores momentos de Vasco 19 x 0 Resende

MELHORES MOMENTOS | VASCO 19 X 0 RESENDE | CARIOCA FEMININO - VASCOTV Fonte: Youtube…

2 horas ago

Dê seu Palpite NETVASCO para Vasco x Cruzeiro

Na NETVASCO, você pode dar o seu palpite para o jogo Vasco x Cruzeiro. Vasco…

2 horas ago

Sub-15: Intervalo no Nivaldo Pereira; Vasco vai perdendo para o Botafogo por 1 a 0

Vasco Base @vascobase Intervalo de jogo para o sub-15! 📺 VascoTV #VASxBOT 0️⃣- 1⃣ #CopaRioSub15…

2 horas ago

Em meio a idas e vindas, uma novidade no ramo dos carros sem motoristas – VEJA

Em meio a idas e vindas, uma novidade no ramo dos carros sem motoristas  VEJALeia mais

4 horas ago

VEJA estreia programa ‘Bola Quadrada’, bate-papo semanal sobre futebol – VEJA

VEJA estreia programa ‘Bola Quadrada’, bate-papo semanal sobre futebol  VEJALeia mais

4 horas ago