Força Jovem reduz punição para 3 jogos e voltará no jogo contra o Vitória
forcajovemvasco
💢 COMUNICADO OFICIAL – FORÇA JOVEM DO VASCO 💢
A Força Jovem do Vasco vem a público informar que, graças ao esforço da nossa Diretoria, ao trabalho do departamento jurídico e à compreensão dos poderes públicos, conseguimos reduzir o tempo de punição para 3 jogos.
Com isso, neste domingo, contra o Vitória, a maior família do mundo está de volta à Colina Histórica, com seu material e sua vestimenta!
Agradecemos ao nosso advogado, à diretoria do Vasco e ao Presidente Pedrinho por acreditar em nós, ao Ministério Público do Rio de Janeiro e ao BEPE (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios) pela confiança e parceria. Reconhecemos que seguimos colaborando e caminhando lado a lado com as autoridades para garantir a paz nos estádios e a ordem pública.
Convocamos todos os nossos associados, integrantes e simpatizantes: domingo é dia de vestir a Cruz de Malta no peito, colocar a camisa retrô e fazer novamente o MAR BRANCO para empurrar o Vascão em busca de mais três pontos no Caldeirão!
Reafirmamos o nosso compromisso de sempre caminhar junto com os poderes públicos pela paz nos estádios.
🔊 A família promete, não demora e cumpre!
#VascodaGama 💢 #ForçaJovemVasco
Fonte: Instagram GCTO Força Jovem do Vasco