John Kennedy, do Fluminense, projeta clássico de 2ª-feira contra o Vasco: ‘Segunda é guerra’
O Fluminense está totalmente focado no clássico contra o Vasco, nesta segunda-feira, às 19h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida é decisiva para o Tricolor, que pode chegar ao G4 da tabela, dependendo dos outros resultados da rodada.
John Kennedy busca espaço entre os titulares
O atacante John Kennedy, apelidado de “Presidente” pela torcida, entrou no segundo tempo da vitória sobre o Juventude e mostrou disposição para lutar pela titularidade, disputando vaga com o argentino Germán Cano, que não viveu uma boa atuação na última partida.
Em entrevista ao repórter Sérgio Guimarães, da Super Rádio Tupi, na zona mista, John Kennedy esquentou o clima do clássico ao afirmar que a segunda-feira será de muita entrega.
“Todo clássico é importante. A torcida vai comparecer, e como eles já falaram, é guerra. Segunda é guerra. A gente se preparou muito e creio que sairemos com a vitória”, declarou o atacante.
Histórico de gols contra o Vasco
O jovem atacante também lembrou de seu histórico nas categorias de base do Fluminense, quando balançou as redes do Vasco em jogos decisivos.
“Na base, eu fiz alguns gols contra o Vasco, até em semifinal mesmo, e tomara que segunda possa se repetir”, comentou o jogador.
Zubeldia comanda segundo clássico
Sob o comando de Zubeldia, o Fluminense vai para o seu segundo clássico. Na estreia do treinador argentino, o time venceu o Botafogo por 2 a 0, mostrando evolução e intensidade dentro de campo. Agora, a expectativa é manter o bom desempenho e confirmar a boa fase no Maracanã.
A torcida tricolor promete lotar o Maracanã para apoiar o time e empurrar o elenco em busca de mais uma vitória em clássicos. O clima é de confiança, e as palavras de John Kennedy aumentaram ainda mais a expectativa para um dos duelos mais tradicionais do futebol brasileiro.
Fonte: Super Rádio Tupi