O Juventude terá um importante retorno, mas também desfalques confirmados para o duelo contra o Vasco, neste sábado, às 18h, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Thiago Carpini confirmou que o meia Mandaca voltará a integrar o elenco após se recuperar de uma lesão no adutor da coxa esquerda. O jogador se junta à delegação no Rio de Janeiro e já fica à disposição para o confronto.
– O Mandaca segue para o Rio de Janeiro amanhã (quinta-feira), encontra a delegação no hotel e já fica à disposição — afirmou Carpini após a partida em Recife.
Mandaca estava fora desde o dia 16 de outubro, quando se machucou na derrota para o Fluminense. Foram quatro jogos de ausência, período em que Daniel Peixoto assumiu a função no meio-campo e chegou a marcar um gol.
Outro que viaja ao Rio é o lateral-direito Ewerthon, que deve reforçar o grupo para ampliar as opções de Carpini diante de possíveis ausências.
Entre as baixas certas está o volante Sforza, que pertence ao Vasco e, por questões contratuais, não pode enfrentar o clube carioca. Ele retorna mais cedo a Caxias do Sul.
Já o veterano Nenê, de 44 anos, pode ser poupado após atuar em duas partidas seguidas. Nesse caso, Lucas Fernandes surge como alternativa no meio-campo.
– Eu insisti numa sequência com o Nenê, que fez um jogo muito bom contra o Palmeiras. Agora temos a opção do Lucas Fernandes, que ganhou mais alguns dias de recuperação e pode fazer uma função parecida — explicou Carpini.
O Juventude, que vem de vitória sobre o Sport em Recife, tenta superar o retrospecto de pior visitante do Brasileirão. O Vasco, por sua vez, busca reação após a derrota para o Botafogo no clássico carioca.
Fonte: Papo Na Colina
Vasco eSports @vasco_esports Fala, galera! Tá no ar mais um Vasco do Game, o seu…
Oscilação de Tchê Tchê no Vasco expõe dilema de Diniz entre confiança e rendimento -…
Confira os jogos do Vasco na história em 7 de novembro: Jogos Vitórias Empates Derrotas…
Chefe da Receita diz que vai aumentar controle de criptomoedas no Brasil: ‘Estamos fechando as…
Após tarifaço, direita busca adesão de Trump à pauta da segurança, mas população rejeita intervenção O…
Entrevista: As máfias italianas não foram julgadas terroristas, diz secretário nacional de Segurança Pública O GloboLeia…