A Seleção Brasileira empatou por 1 a 1 com a Zâmbia nesta segunda-feira (10), em partida disputada em Doha, no Catar, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Masculina Sub-17. Dell marcou o gol do Brasil. Com o resultado, a Amarelinha garantiu a primeira colocação do Grupo H.
A equipe do técnico Carlos Eduardo Patetuci já tinha conquistado a classificação para a segunda etapa antecipadamente, após vencer Honduras por 7 a 0 e Indonésia por 4 a 0.
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante disputado. A Seleção Brasileira teve um pouco de dificuldade para marcar a Zâmbia, que veio para a partida com muita disposição em busca de uma vitória. A seleção africana foi premiada aos 25 minutos, com um gol olímpico de Kalimina.
O segundo tempo continuou acirrado, mas o Brasil sobressaiu. Um dos destaques da partida foi o goleiro João Pedro, que fez boas defesas e impediu que a Zâmbia ampliasse o placar. A Amarelinha tentou a todo custo achar o caminho do gol e a oportunidade veio aos 80 minutos de jogo: Angelo carregou a bola até a linha de fundo e cruzou com perfeição para Dell balançar a rede.
Após o empate, a Seleção Brasileira ainda tentou a virada e a equipe africana continuou firme na busca por três pontos, mas nenhuma das equipes conseguiu marcar novamente. Resultado final: 1 a 1.
Brasil – João Pedro, Arthur Ryan (Luccas Ramon), Vitão, Luís Eduardo, Angelo, Zé Lucas, Luis Pacheco, Kayke, Felipe Morais (Gabriel Mec), Ruan Pablo (Pietro Tavares) e Dell. Técnico – Carlos Eduardo Patetuci.
Fonte: CBF
As três derrotas consecutivas diminuíram drasticamente as chances de o Vasco alcançar a tão sonhada…
O Vasco deve ter Tchê Tchê como titular na lateral direita no duelo contra o…
O Vasco terá desfalques importantes para Fernando Diniz nas atividades durante o período sem jogos.…
Mídia Vascaína @midiavascaina 💢⚠️ Vasco informa sobre o gramado. Por orientação técnica da empresa Greenleaf…
A revolução da Zoox no setor de seguros por meio da tecnologia e dos dados CQCSLeia…
Banco Central regula ativos virtuais e criptomoedas Correio BrazilienseLeia mais