Puma Rodríguez é liberado pelo Uruguai e retorna nesta 3ª-feira ao Rio para reforçar o Vasco

Puma Rodríguez foi liberado pela seleção uruguaia e retorna nesta segunda-feira para o Brasil para reforçar o elenco do Vasco. O lateral não seria relacionado por Bielsa para o amistoso contra os Estados Unidos, conversou com a comissão técnica e pediu para ser dispensado mais cedo.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Joel Silva e confirmada pelo ge. O uruguaio volta ao Rio de Janeiro durante a tarde desta segunda-feira e tem previsão de chegada ne próxima madrugada. Dsse modo, o uruguaio terá tempo hábil para se apresentar ao grupo de Fernando Diniz e integrar a lista de relacionados do Vasco na partida contra o Grêmio.

Com Paulo Henrique convocado pela seleção brasileira, Puma Rodríguez é o único lateral-direito de ofício disponível para o duelo em Porto Alegre.

Grêmio e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Fernando Diniz ocupa a 11ª posição, com 42 pontos.

Fonte: ge 

admin

Recent Posts

Raphael Claus, de SP, apitará Grêmio x Vasco

Podcast Cruzmaltino @PodCruzmaltino 🚨 ARBITRAGEM DEFINIDA! 🚨 Raphael Claus será o árbitro de Grêmio x…

2 horas ago

Diego Minete, do Sub-17, treinou novamente com os profissionais nesta 2ª-feira

Emerson Rocha @emerson_rocha EM TODAS Após ser titular do Sub-17 na sexta, entrar no 2°…

2 horas ago

Vasco anuncia Pix das Estrelas como novo patrocinador do Basquete e do Futsal

C.R. Vasco da Gama @crvasco_br O Club de Regatas Vasco da Gama tem o orgulho…

2 horas ago

Feminino: Técnica Verônica Coutinho e preparadora fisíca Cássia Gouvêa deixam o Vasco

vasco_feminino O Vasco da Gama comunica que a técnica Verônica Coutinho e a preparadora fisíca…

2 horas ago

Abu Dhabi lança primeiros veículos urbanos modulares – TV BRICS

Abu Dhabi lança primeiros veículos urbanos modulares  TV BRICSLeia mais

7 horas ago