Amor Perfeito: Marê sai da cadeia com depoimento de Catarina
Bons ventos sopram para Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Tudo por conta de Julio (Daniel Rangel), que consegue convencer Catarina (Cristiane Amorim) a depor a favor da jovem, afirmando que não foi Marê quem matou Leonel (Paulo Gorgulho).
Se liga na história!
O advogado obtém a confissão da camareira – apenas ela e Ronaldo (Breno Filippo) viram que Marê deixou o Grande Hotel antes de o crime acontecer – e a orienta a depor, no tribunal em Belo Horizonte.
Ele dá a notícia a Marê, que teme pela segurança da funcionária.
“Só tenho medo do que possa acontecer com a Catarina até ela fazer esse depoimento. Tá provado que a Gilda é capaz de tudo”, diz Marê.
Gaspar tenta conter Catarina, mas é tarde demais
Em Amor Perfeito, Catarina (Cristiane Amorim), com o apoio de Julio (Daniel Rangel), dá o seu depoimento a favor de Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo
E realmente Gilda (Mariana Ximenes), a mandante do crime, age, ou melhor, mandar Gaspar (Thiago Lacerda) agir. Ela pede que o gerente do hotel vá à casa da camareira e tente segurá-la por lá, mas já é tarde. Antevendo a ação dos vilões, o advogado leva Catarina para a Irmandade dos religiosos, que a acolhem por uma noite.
Na manhã seguinte, Julio a busca e eles seguem rumo à capital.
“Tô com medo. Mas vou assim mesmo”, diz ela.
Na frente das autoridades, Catarina dá o seu depoimento afirmando que Maria Elisa Rubião deixou o hotel antes de Leonel sofrer o atentado.
“Eu e Ronaldo, nós vimos quando a Dona Maria Elisa foi embora dali num carro de aluguel. Um pouco antes de a gente ouvir o barulho dos tiros. Antes, seo juiz. Não tem como a dona Maria Elisa ter matado o seu Leonel! Porque quando atiraram nele, ela já nem tava mais lá. A dona Maria Elisa é inocente!”
Catarina tem medo de represálias
Em Amor Perfeito, Catarina (Cristiane Amorim) teme represálias de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: TV Globo
Satisfeito com o depoimento, Julio comemora com a camareira e ela comenta que tem medo do que Gilda e Gaspar possam fazer a ela.
“O seo Gaspar me chamou pra um particular, querendo saber sobre mim e o Ronaldo — se eu sabia por que o Ronaldo resolveu ir embora da cidade depois do julgamento… Eu disse que não sabia de nada. Daí ele me fez prometer que eu não ia abrir a boca pra falar do Ronaldo com ninguém. Disse que se eu ficasse quieta ia ser melhor pra mim…”
Deduzindo que a dupla de vilões foi a mandante do crime, Catarina pede ajuda a Julio, que garante à camareira que nem Gilda nem Gaspar podem fazer nada contra ela, com risco de serem incriminados.
Gilda fica uma fera com a notícia da reviravolta do processo contra Marê
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) fica uma fera com a notícia da reviravolta do processo contra Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo
E a notícia da reviravolta do processo chega como uma bomba aos ouvidos de Gilda. O promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) avisa que Julio entrou com o pedido de anulação da sentença.
“O Julio foi ao fórum de BH com a Catarina a tiracolo! E a mosca morta declarou pro desembargador que ela e o Ronaldo tavam no jardim e viram a Marê indo embora do hotel antes do Leonel ser morto! Parece que o desembargador acatou o depoimento dela e a Marê pode ser solta a qualquer momento!”, esbraveja Gilda, que promete desacreditar a funcionária:
“Vou fazer chegar ao conhecimento desse desembargador que ela é uma bêbada que não merece crédito!”, diz ela a Gaspar.
Fonte: Gshow