EsportesFutebolVasco

Riascos anuncia edifício com o nome Vasco da Gama





 

Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!

O edifício Vasco da Gama, de Riascos

O edifício Vasco da Gama, de Riascos Reprodução/Instagram

O atacante colombiano Duvier Riascos, ex-Vasco, parece não ter tirado o clube do coração. Nessa última terça-feira, o jogador de 36 anos anunciou ao lado da esposa, Leidy Meloum empreendimento com o nome em homenagem ao cruz-maltino: o edifício Vasco da Gama.

 

O prédio fica localizado no Barrio Bello Horizonte, em Jamundí, Valle del Cauca, na Colômbia, e possui apartamentos de dois quartos e dois banheiros, com 63 m² e acabamentos de luxo. O conjunto está disponível para aluguel na imobiliária Conmercio Imobiliário, que tem sede em Cali, com um valor de 800 mil pesos (cerca de R$ 880, na cotação atual).





Nem Riascos, nem a esposa deram muitos detalhes sobre o novo empreendimento. Em contato com a reportagem, um corretor local informou que o prédio possui circuito interno de televisão, lixeira, elevador e estacionamento para motos e carros.

Os comentários das publicações foram invadidos por torcedores vascaínos, que agradeceram a homenagem e deixaram mensagens de carinho à família do atacante. Riascos repostou algumas delas.

Riascos repostou mensagens de carinho — Foto: Reprodução

Riascos repostou mensagens de carinho — Foto: Reprodução

Atualmente sem clube, o atacante teve duas passagens pela Colina, onde fez 75 jogos e marcou 25 gols. Sua última equipe foi o La Equidad, da Colômbia.

Fonte: GE