BBBEntretenimento

No BBB 23, Domitila pede explicações a Ricardo, chora e Cezar aponta: ‘Você sabia’





No Quarto Fundo do Mar, Domitila chama Ricardo para conversar, explicando que pretender fazer uma reunião sobre o jogo entre os aliados.

O objetivo da reunião, segundo a ativista, é fazer com que todos do grupo saibam informações importantes trazidas por Cezar, após uma conversa entre ele e as sisters do Quarto Deserto – o brother trocou informações com as sisters sobre Alface e entendeu possíveis estratégias das participantes.

Além de compartilhar informações, Domitila diz que pretende dividir um papo que teve com Larissa, em que o objetivo era entender se Ricardo teria induzido as suas rivais a colocarem ela em um próximo Paredão, ou se essa ideia teria aparecido simultaneamente. Relembre a conversa entre Ricardo e as sisters sobre Domitila no Quarto Deserto.

Domitila chora em conversa sobre rivais do Quarto Deserto

A miss questiona o biomédico sobre o que ele teria dito para as sisters, e o brother conta algumas partes da conversa. Em seguida, Cezar entra no papo, contando o que ouviu das rivais:

“Pelo que elas falaram, houve uma conversa sobre esperar o timing certo de colocar a Domitila no Paredão. E pelo que entendi da conversa delas, você sabia dessa questão do timing certo e falou ‘não coloca a Domitila agora, espera quatro dias e coloca novamente, e coloca ela no Paredão'”, revela Cezar.

O enfermeiro conta que, ao encontrar Larissa e Aline na cozinha da casa do BBB 23, ele entendeu um outro posicionamento sobre a fala de Ricardo, relacionada ao momento certo de colocar Domitila no Paredão“Ontem, quando eu fui questionar a intimidade delas com o Alface, elas falaram uma coisa. Quando cheguei no bebedouro, alinharam outra conversa. Pra você [Domitila], quando questionou que tentou aprofundar nos assuntos, trouxeram outra conversa”, explica.

Domitila pede explicações de Ricardo e chora em conversa sobre rivais do Quarto Deserto — Foto: Globo

Domitila pede explicações de Ricardo e chora em conversa sobre rivais do Quarto Deserto — Foto: Globo



Ricardo se defende: “Não fui eu que levei o assunto timing pra elas, ‘olha o arquiteto’. Elas já estavam falando do timing e eu falei, ‘não se preocupe com o timing, pra mim a Domi não tem que ir nesse’. Se você [Domitila] for, tem que ir no próximo agora, com a Lari. Porque essa é a maior resposta que a gente vai ter”, diz o biomédico.

“Elas podiam usar contra mim, porque elas não usam porque foram elas que levantaram o tempo todo o assunto timing. Não fui eu que levantei o timing, e elas falaram que levariam isso para o Jogo da Discórdia, e ela mesmo diz que não iria colocar todos os pontos pra Domi, porque senão ela ia gastar todos os cartuchos que ela mesma ia usar”, segue Ricardo.

Domitila comenta que não entende o motivo de ser chamada no Jogo da Discórdia por Larissa e diz que a discussão com a sister mexeu com ela: “Já fiz 24 anos de ativismo, agora eu que me aposente e o resto que faça… Eu, agora, vou doar e fazer investimento, de tanto que chegou no meu osso”.

A ativista chega a chorar, e é consolada por Fred Nicácio e segue: “Eu tô num momento muito assim, eu até não quero ver algumas coisas pra eu não ter… Estou com tanto medo de errar, de viver, de respirar que eu prefiro até não ver pra não estar sentindo o que eu tô sentindo agora. Mas pra isso a conversa foi necessária, agora jogo que segue”, analisa.

Fonte: Gshow