Fuzuê: Luna descobre pista importante sobre o passado de sua mãe em Paraty
Luna (Giovana Cordeiro) decide ir a Paraty após ver uma foto de sua desaparecida mãe no local, no ano do seu nascimento. E a intuição da nossa heroína de Fuzuê não falha! No capítulo desta segunda-feira (21), Luna irá conhecer uma mulher que tem muito a falar – ou melhor, a esconder – sobre Maria Navalha (Olívia Araújo). Vem saber mais com a gente!
Na casa dos Montebello em Paraty, Luna conhecerá Nicéia, e, ao saber que a cozinheira trabalha há mais de 40 anos no local, logo desconfiará de que ela possa ter conhecido a sua mãe, que está desaparecida há cerca de um ano.
Luna, então, irá até a cozinha conversar com Nicéia e lhe mostrará a foto que encontrou de Maria Navalha em Paraty. A mulher se espanta ao olhar a foto e, sem pensar, fala o nome da mãe de Luna.
“Então a senhora conhece a minha mãe?!”, questiona Luna, esperançosa.
“Não pode ser… Maria não tinha filho”, reage a mulher.
“Na época dessa foto eu devia estar aqui, nessa barriga”, explica Luna.
E, então, Nicéia tentará mudar de assunto para disfarçar o incômodo com a foto de Maria Navalha.
“Eu não ando bem da vista, a memória também começa a falhar, devo ter confundido. Eu não posso te ajudar.”
Mas Luna insistirá…
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“É só dizer o que a senhora sabe. Minha mãe está desaparecida há um ano. Eu já rodei a cidade inteira. Quando essa foto parou na minha mão, me deu um estalo, como se no passado dela pudesse ter alguma resposta sobre o presente.”
A conversa das duas, porém, será interrompida com a chegada de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) à cozinha. Mas, depois, veremos em um flashback que Nicéia realmente conheceu Maria Navalha, em Paraty, há cerca de 30 anos…
“Eu agora estou grávida, eu estou esperando um filho dele! E ele vai ter que assumir”, diz uma jovem Maria Navalha.
“Eu não posso fazer nada, é pelos meus filhos que não posso ajudar”, responde Nicéia, também jovem.
Fonte: Gshow