No BBB 23, Aline Wirley dispara sobre sister: ‘Quando ela se mostrar, vai vir tiro, porrada e bomba’





Depois de conversar com brothers do Quarto do Líder do BBB 23, MC Guimê segue para o Quarto Deserto e conversa com Aline Wirley. Ele quer abrir o olho da cantora e fala: “Eu sei que temos uma troca de energia positiva, de luz. Continua mesmo porque daqui para frente, só vai esquentar. Na segunda-feira, você vai ter que ter uma visão. O Jogo da Discórdia vai ser punk. Você vai ter quer ter uma visão de falar assim… ‘Aline, quem você acha que é cobra?’. Tá ligado? Vai ter que falar. Estudar, ser de verdade com você mesmo…”.

A sister emenda: “A sensação que eu tenho que a Marília vai se mostrar ainda no jogo, mais do que se mostrou, só que acho que quando ela se mostrar, vai vir tiro, porrada e bomba, mas hoje, se me perguntar: ‘Aline, o que você tem contra a Marília?’. Eu não vi nada, ela não fez nada para mim… Ela até comentou comigo do covil…”.

Aline Wirley comenta sobre sister: 'Quando ela se mostrar, vai vir tiro, porrada e bomba'

Aline Wirley comenta sobre sister: ‘Quando ela se mostrar, vai vir tiro, porrada e bomba’

MC Guimê interrompe a cantora e destaca que a forma como os outros participantes trabalham é desrespeitosa. “Me fez acreditar ainda mais na minha energia”, fala.




No BBB 23, Aline Wirley comenta sobre sister: 'Quando ela se mostrar, vai vir tiro, porrada e bomba' — Foto: Globo

No BBB 23, Aline Wirley comenta sobre sister: ‘Quando ela se mostrar, vai vir tiro, porrada e bomba’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow