Entretenimento

Travessia: Guida e Guerra terão transa quente





Em Travessia, Guida (Alessandra Negrini) mostrará que não há limite para a sua vingança contra Moretti (Rodrigo Lombardi). Na maior cara de pau, ela vai surpreender Guerra (Humberto Martins), maior inimigo do seu ex-marido, em um restaurante. Ali mesmo, iniciará um joguinho de sedução, lembrando de que ambos até já se azararam.

Guida seduzirá Guerra, em Travessia — Foto: Globo

Guida seduzirá Guerra, em Travessia — Foto: Globo

Os dois terão uma conversa rápida sobre o passado, na qual o empresário afirmará que fez uma escolha errada. Logo depois, ele dirá e não deseja mais falar sobre o assunto, no que a dondoca concordará na hora.

“Estou fora de sessão nostalgia! Eu também fiz péssimas escolhas, Guerra, e estou tentando me desvencilhar da última”, afirmará Guida, referindo-se a Moretti.

Guerra a Moretti, em Travessia — Foto: TV GLOBO/Reprodução

Guerra a Moretti, em Travessia — Foto: TV GLOBO/Reprodução




Guerra se aproveita para se vingar também

O pai de Chiara (Jade Picon), então, dirá que que o rival merece ter todos os prejuízos que ela puder lhe causar. E Guida, claro, prometerá:

“Vai ter sim: todos e mais um pouco! Mas vamos expulsar esse idiota aqui da mesa? Não é uma companhia agradável, não tem nada que ficar aqui… ocupando o espaço entre nós”, aproveitará ela, para jogar mais um charme.

Dupla tem noite quente em motel

Ele irá pedir um champanhe para comemorar o reencontro com a ex-mulher de Moretti. Papo vem, papo vai… os dois acabarão ficando meio bêbados e deixarão o restaurante rumo a um motel.

Já no local, Guida dirá a Guerra que precisa enviar uma mensagem para a Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre). Mas vai direcioná-la a Moretti. “Só para avisar que está tudo bem. Não se preocupa, não”, falará. O ex-marido, claro, perceberá logo a provocação e esbravejará: “Cínica!”. Enquanto isso, o novo casal estará numa transa quente.

Fonte: Gshow