Fred Nicácio e Marília tomam café da manhã no Quarto Secreto do BBB 23. No segundo dia de confinamento no cômodo, a dupla de emparedados assiste os outros brothers pela TV e a maquiadora comenta sobre Gabriel: “O bicho é estrategista”.
O médico concorda e também comenta sobre o brother: “Estrategista é uma qualidade. Ele é estrategista que tem maldade. Mas não uma maldade de malícia do jogo, não é só isso. Ele tem a mentira na ponta da língua. Persuasão…”.
Nicácio ainda fala que concordou com Gustavo e Key Alves quando falaram sobre o jogo sujo de Gabriel. “É o jogo dele. Eu não acredito que seja um jogo honrado. Ele viu que ele tá queimado do lado de lá e, ao invés dele readequar ou sei lá o que, ele já tá queimando a galera dele com o outro grupo”, comenta o médico.
Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos do público para passarem uma temporada no Quarto Secreto do BBB 23, após um Paredão falso. Os brothers dividem o ambiente até esta quinta-feira, dia em que um deles dará o adeus definitivo ao reality e o outro retornará para o jogo.
No Quarto Secreto do BBB 23, Fred Nicácio e Marília criticam Gabriel — Foto: Globo
Fonte: Gshow
Fraudes & cripto: Assim como os bancos, plataformas de criptomoedas poderão responder objetivamente por... MigalhasLeia mais
Produtos de alta tecnologia fabricados no Polo Industrial de Manaus impulsionam a economia RealTime1Leia mais
Campinas: de capital agrícola a referência em tecnologia no campo Jornal Diário do PovoLeia mais
Deputados federais consideram economia, violência e corrupção os principais problemas do país, diz Quaest |…
Centro de Inovação e Tecnologia ACIFI lança programa gratuito, em Foz GDiaLeia mais
Do café à ciência: como Campinas foi de 'capital agrícola' a referência em tecnologia no…