BBBEntretenimento

BBB23: No Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília criticam Gabriel: ‘Mentira na ponta da língua’





Fred Nicácio e Marília tomam café da manhã no Quarto Secreto do BBB 23. No segundo dia de confinamento no cômodo, a dupla de emparedados assiste os outros brothers pela TV e a maquiadora comenta sobre Gabriel: “O bicho é estrategista”.

O médico concorda e também comenta sobre o brother: “Estrategista é uma qualidade. Ele é estrategista que tem maldade. Mas não uma maldade de malícia do jogo, não é só isso. Ele tem a mentira na ponta da língua. Persuasão…”.

Nicácio ainda fala que concordou com Gustavo e Key Alves quando falaram sobre o jogo sujo de Gabriel. “É o jogo dele. Eu não acredito que seja um jogo honrado. Ele viu que ele tá queimado do lado de lá e, ao invés dele readequar ou sei lá o que, ele já tá queimando a galera dele com o outro grupo”, comenta o médico.

Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos do público para passarem uma temporada no Quarto Secreto do BBB 23, após um Paredão falso. Os brothers dividem o ambiente até esta quinta-feira, dia em que um deles dará o adeus definitivo ao reality e o outro retornará para o jogo.




No Quarto Secreto do BBB 23, Fred Nicácio e Marília criticam Gabriel — Foto: Globo

No Quarto Secreto do BBB 23, Fred Nicácio e Marília criticam Gabriel — Foto: Globo

Fonte: Gshow