BBBEntretenimento

No BBB 23, Tina e Cezar têm nova DR sobre treta da peruca





Tina e Cezar têm nova DR sobre treta da peruca — Foto: Reprodução

Tina e Cezar têm nova DR sobre treta da peruca — Foto: Reprodução

Ela voltou! No BBB 23, Cezar e Tina voltaram a conversar sobre a treta da peruca, que aconteceu no último Jogo da Discórdia. No papo, a angolana reforçou seus motivos para não emprestar os cabelos e explica que eles têm um significado para ela.

Ela diz que sua relação com os próprios fios sempre foi difícil, desde o alisamento que fazia até sua decisão de fazer transição capilar: “Alisei meu cabelo a vida inteira. Quando fui descobrindo possibilidades de mudar meu cabelo, demorou muito. E realmente fui investindo nas paradas, desde produtos, laces…”




“É a minha liberdade capilar e a minha liberdade como mulher”, diz ela.

Tina e Cezar relembram as desavenças durante o Jogo da Discórdia. “Ninguém é obrigado a gostar de mim e não sou obrigado a gostar de ninguém. Realmente é coisa minha, da minha personalidade que não estou conseguindo trazer diferente pra o jogo. Mas vou conseguir, sou muito forte“, declara Cezar.

O enfermeiro segue falando: “Sempre fui só, eu sempre me virei e sempre dei conta. Por que não vou dar conta aqui que é um jogo?”.

Em seguida, a modelo comenta sobre a questão da peruca levantada por Cezar: “Eu fiquei extremamente chateada, por isso eu tive aquela postura, mas cara, não cabia. Achei que a gente tinha avançado muito e eu fiquei buscando. Aí cheguei nessas conclusões que falei anteriormente. Ou tinha muito significado pra ti, ou realmente era a questão que falei que você era bipolar”.

Relembre o Jogo da Discórdia 💣

Cezar faz sua escolha no Jogo da Discórdia 'Juntos na Final' e 'Bomba'

Cezar faz sua escolha no Jogo da Discórdia ‘Juntos na Final’ e ‘Bomba’

Fonte: Gshow