BBBEntretenimento

Fred Nicácio, do BBB 23, diz que discurso de Domitila Barros pode ter sido ‘dedo na ferida’





Na sala, Fred Nicácio e Domitila Barros conversam sobre o discurso de defesa da ativista social para o Paredão. Ela falou sobre “relacionamento abusivo” e, segundo o médico, o comentário pode ter sido como “dedo na ferida”.

“A percepção minha foi de que talvez tenha sido dedo da ferida. Isso é sobre valores, mas talvez, no momento do Paredão, pode soar como uma coisa que você não queria. Eu tenho certeza que você não queria botar o dedo na ferida de ninguém, mas como os seus valores são muito importantes, isso vem à tona. Mas em momento algum você teve a intenção de ferir ninguém, eu tenho certeza disso”, diz.

E ele segue: “No calor da emoção e na hora do seu discurso, isso veio à tona porque é uma coisa que fere você. Você é uma Miss que fala sobre proteção, empoderamento, diversidade. Então, nessa hora, tudo o que você é e representa como Miss, vem à tona.”

A ativista social, então, diz que se explicará sobre o que foi dito. “Amanhã com certeza no Jogo da Discórdia vai ter a possibilidade de eu, em mais do que 30 segundos, explicar essa situação.”




Fred Nicácio, do BBB 23, diz que discurso de Domitila Barros pode ter sido 'dedo na ferida' — Foto: Globo

Fred Nicácio, do BBB 23, diz que discurso de Domitila Barros pode ter sido ‘dedo na ferida’ — Foto: Globo