EsportesFutebolVasco

Ex-Vasco, Carlos Alberto é demitido pela Band, após ser acusado de agressão por torcedor do Flamengo





 

Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!

https://s2.glbimg.com/v1iSEwFojA4FcMgd8iNewHma5DA=/0x0:636x356/924x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/2/Q/uAyZkIQKG6QBibr6dkog/sd2.jpg

Sabe o ex-jogador Carlos Alberto, com passagens por Botafogo, Fluminense e Vasco, e que hoje também atua como comentarista esportivo? Pois a Band, no Rio, decidiu demitir o ex-atleta do seu elenco de analistas.

Carlos Alberto estava sendo escalado para comentar jogos do Campeonato Carioca, por exemplo, além de participar de programas esportivos da casa, quase que diariamente.




A decisão acontece após um torcedor do Flamengo registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-jogador. Ele alega ter sido agredido por Carlos Alberto, ontem, em um restaurante na Barra da Tijuca do qual o comentarista é um dos sócios.

O motivo da discussão foi um comentário feito pelo torcedor sobre De Arrascaeta, jogador do Flamengo. Nas últimas semanas, Carlos Alberto tem feito provocações a atletas do Rubro-negro, entre eles Arrascaeta e Gabigol.

Fonte: Blog do Ancelmo Gois – O Globo