EsportesFutebolVasco

Botafogo e Vasco vão trabalhar em conjunto na venda de ingressos para clássico do Carioca





 

Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!

Vasco e Botafogo vão agir em conjunto para a venda de ingressos do clássico do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 3ª rodada. Os clubes vão abrir a venda de entradas juntos no início da noite desta sexta-feira.

Tudo está sendo combinado entre as diretorias nos bastidores. Os dirigentes estão alinhados para tentar atrair mais público e ações para evitar problemas na compra de ingressos ao torcedor.




Como os dois clubes são SAF – John Textor é acionista majoritário do Botafogo e o Vasco foi adquirido recentemente pela 777 – e isso facilitou as conversas. A visão de ambos é de a experiência do torcedor tem que ser otimizada.

Torcida Vasco Botafogo Maracanã — Foto: Marcello Dias/Futura Press

Torcida Vasco Botafogo Maracanã — Foto: Marcello Dias/Futura Press

A torcida do Vasco, vale lembrar, está tendo relatando ter problemas para comprar ingressos ao clássico contra o Fluminense, neste domingo. Nesta sexta-feira, longas filas foram formadas nos pontos de vendas destinados ao clube de São Januário para a retirada de bilhetes.

Os preços e promoções para respectivos sócios-torcedores ainda serão informados pelos clubes, mas as diretorias querem agir para que os dois lados tenham o mesmo processo para adquirir as entradas. O clássico será dividido em 50/50 no Maracanã.

Fonte: GE