EsportesFutebolVasco

Para usar mais o Maracanã, Vasco pode rever cessão de São Januário para rivais





 

Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
https://s2.glbimg.com/fW7WFtOv0LIWSsToM0cVs3iCDyk=/0x0:984x656/924x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/W/A/pXVuVMSHucwiVrUEWVHw/99680688.jpg

O Vasco está aberto a rediscutir a utilização de São Januário para os rivais do Rio, incluindo o Flamengo, para que possa usar o Maracanã em outras oportunidades. Ainda não houve solicitação para novos jogos depois do clássico desta quinta-feira contra o Botafogo, mas há interesse depois do sucesso de renda e público da partida contra o Fluminense.




– A torcida do Vasco tem a questão do pertencimento, é nosso estádio, mas sempre foi assim. Quantas vezes as pessoas já viram Fluminense, Botafogo, o próprio Flamengo jogar em São Januário. Não sei se é possível ou não. Mas não vejo nada excludente – declarou o CEO Luis Mello.

No ano passado, o Vasco cedeu o seu estádio para o Fluminense jogar, mas houve problemas. O clube da Colina aguarda a publicação definitiva do novo edital pelo Governo do Estado do Rio após revisão de alguns pontos por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Com a venda da SAF para a 777 Partners, segue o interesse na gestão do Maracanã com ajuda de parceiros.

Fonte: Blog Panorama Esportivo – O Globo