EntretenimentoNovelas

Travessia: Núbia se desespera ao saber do golpe do filho por Dina





Em Travessia, Dina (Renata Tobelem), inconformada com o golpe que Ari (Chay Suede) deu em Guerra (Humberto Martins), resolve tirar satisfação com Núbia (Drica Moraes), acreditando que ela é cúmplice do filho. Recebida com entusiasmo, a fiel escudeira de Chiara (Jade Picon) deixa logo claro que não se trata de uma visita de cortesia. “Vou entrar não, só vim olhar pra cara da senhora! Bonita a surpresa que vocês dois fizeram, não é dona Nubia? Roubar seu Guerra…”, acusa Dina.

Núbia não acredita que o filho deu golpe em Guerra, em Travessia — Foto: "

Núbia não acredita que o filho deu golpe em Guerra, em Travessia — Foto: “

Núbia, claro, não entende a hostilidade e até Tonho (Vicente Alvite) fica surpreso com a notícia. “Roubaram o tio Guerra?”, pergunta o menino.

“Roubaram ! Uma pessoa que ele confiava, sabe? Uma pessoa que ele botou dentro de casa falsificou a assinatura dele e passou o dinheiro do tio Guerra para o seu nome”, responde Dina.

 

Até Tonho vai se surpreender ao saber que o "tio Guerra" foi roubado, em Travessia — Foto: Globo/Estevam Avellar

Até Tonho vai se surpreender ao saber que o “tio Guerra” foi roubado, em Travessia — Foto: Globo/Estevam Avellar




Núbia defende o filho

A maranhense não acredita no que ouve, mas Dina reafirma que Ari deu, sim, um golpe em Guerra. Ela, então, parte em defesa do filho.

Ari será defendido pela mãe enfaticamente, em Travessia — Foto: TV Globo

Ari será defendido pela mãe enfaticamente, em Travessia — Foto: TV Globo

“Eu sei que ele está revoltado com esse acordo com a Brisa (Lucy Alves)… por isso que ele queria sair, morar longe… mas isso não… meu filho não… meu filho não faria isso… falsificar assinatura…”, fala Núbia, completamente desnorteada.

“Mas fez; e já está tudo na mão da polícia”, rebate Dina. A mãe do golpista fica ainda mais desorientada e tenta convencer a doméstica do contrário.

Dina dá ponto final na conversa

Firme, Dina briga com Núbia por causa de Ari, em Travessia — Foto: TV Globo

“Tem que ter um engano, procurem que acham! Estão levantando falso contra ele! Isso é coisa daqueles colegas de lá… Ari nunca, mas nunca que ele fazia isso! Eu boto a minha mão no fogo, e não é só a mão, não, me atiro é de corpo inteiro e nem me chamusco”, garante Núbia,

Dina, no entanto, não se deixa levar pelos argumentos de Núbia e corta a conversa bruscamente. “Eu só queria mesmo olhar a cara da senhora! Era só isso mesmo, e já olhei”, afirma a empregada de Guerra, antes de dar as costas para a maranhense.

Fonte: Gshow