EntretenimentoNovelas

Travessia: Cidália tenta impedir, mas Ari consegue entrar na empresa





Em Travessia, Cidália (Cássia Kis) iniciou uma força-tarefa para impedir que Ari (Chay Suede) se aposse dos poderes que tem como acionista da construtora. Mesmo após a perícia comprovar autenticidade das assinaturas de Guerra (Humberto Martins) no documento de transferência das ações, ela continuará convencida que tudo é uma armação.

Mesmo contrariada, Cidália terá que engolir a presença de Ari na construtora  — Foto: Reprodução/TV Globo

Mesmo contrariada, Cidália terá que engolir a presença de Ari na construtora — Foto: Reprodução/TV Globo

Ela tomou uma atitude alarmante, porém inútil: ordenou aos seguranças que barrassem a entrada dele. Mas a medida foi em vão, já que ele vai providenciar as mudanças que quer, independentemente dos desejos dela.

Cidália reage ao descobrir falcatrua de Ari

Cidália reage ao descobrir falcatrua de Ari

“Licença. Cidália, o Ari ligou, avisando que amanhã está aqui e… quer que prepare uma sala pra ele”, avisará Lídia (Bel Kutner).

gshow em Travessia: poder irá subir cabeça de Ari e Chiara tomará frente em batalha

gshow em Travessia: poder irá subir cabeça de Ari e Chiara tomará frente em batalha




“O que? Ele quer uma sala?”, vai perguntar a executiva, em choque com que ouviu. “A do Guerra, naturalmente! Porque é o que falta ele querer!”, continuará ela.

“Não escolheu… só falou que devo providenciar uma sala e não me deu nem tempo de dizer mais nada”, responderá a secretária, que, logo em seguida, anuncia a chegada de Stenio (Alexandre Nero) e Laís (Indira Nascimento).

Travessia: 'casamento' de Ari e Chiara terá vida curta?

Travessia: ‘casamento’ de Ari e Chiara terá vida curta?

“Se tudo der certo, será recebido amanhã pela polícia!”, dirá Cidália. “O que eu preciso saber antes de mais nada: há uma maneira de impedir que esse rapaz, o Ari, entre aqui na empresa?”, perguntará ela ao advogado.

“Primeiro nos deixe tomar conhecimento das coisas”, vai responder Stenio.

Porém, os esforços da executiva não irão valer de nada. Ari vai garantir o direito legal de entrar na empresa, afinal, agora, ele é de fato um sócio. E assim ele fará, chegando poderoso no edifício.

“Ele tem uma liminar!”, irá contar Leonor (Vanessa Giácomo) para Cidália.

“Bom dia!”, dirá o rapaz, cheio de si.

Fonte: GSHOW