EsportesFutebolVasco

Vasco terá novo coordenador comercial, com passagem pelo Real Madrid





 

Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
https://s2.glbimg.com/ROrUhi-qJH0j_eaDQ5oVzoV_X_Y=/0x0:1024x768/924x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/8/L/YhZVBdRO6jsZAgUAwBag/whatsapp-image-2023-03-10-at-11.06.52.jpeg

No rumo da qualificação profissional dentro e fora de campo promovida pela 777 Partners, o Vasco contratou João Pedro Dobes como novo Coordenador Comercial do clube. Nascido no Rio, Dobes é formado em Administração nos Estados Unidos e tem MBA em Gestão Esportiva pela Universidade Europeia de Madrid.

Com vasta experiência no mercado de auditoria e consultoria, foi contratado pelo Real Madrid, da Espanha, como Executivo Comercial, função na qual era o responsável pela captação de patrocínios na América Latina e no Oriente Médio, desempenhando a função durante todo o ano de 2021.




“Acredito que a chegada da 777 Partners ao Vasco significa o ressurgimento de um gigante no cenário nacional e internacional, e o meu sentimento pessoal é o de fazer parte de um projeto novo, praticamente começando do zero, que seja de longo prazo e possa deixar um legado, mas já com impacto imediato. Meu objetivo é agregar e sempre contribuir o máximo possível, dentro da minha função no clube, para que juntos possamos trabalhar para construir um Vasco melhor e mais forte”, projeta o novo coordenador comercial do Vasco.

Desde a chegada da SAF tem havido preocupação em fortalecer e qualificar todas as áreas de atuação da instituição, não apenas o futebol. Praticamente todos os departamentos do Vasco vêm passando por mudanças e contratações no intuito de profissionalizar mais o clube.

Fonte: Blog Panorama Esportivo – O Globo