EntretenimentoNovelas

Travessia: mafiosos conseguem extrair informação valiosa de Helô





Em Travessia, a máfia deu um passo pra frente com seu plano no momento em que Montez (José Rubens Chachá) conseguiu entrar no apartamento de Helô (Giovanna Antonelli), se fazendo passar por um engenheiro que foi realizar um serviço elétrico.

Mafiosos conseguem extrair informação valiosa de Helô, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Mafiosos conseguem extrair informação valiosa de Helô, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo

Por meio de um grampo que ele e a comparsa, Pilar (Claudia Mauro), plantaram no local, os dois sabem que as coordenadas para o cofre que procuram está lá (reveja a cena aqui embaixo👇). Então, depois que ele realiza o conserto, inicia a procura.

Pilar e Montez confirmam que Helô está com o mapa do cofre

“Se houver alguma necessidade de mexer em fios, essas coisas, eu marco e trago um ajudante”, mentirá ele; logo em seguida, vai apelar a uma alternativa para ganhar tempo.

“Seria demais lhe pedir um café?”

“Mas olhe, eu nem pra oferecer. Espere que eu já passo um fresquinho pro senhor”, responderá Creusa (Luci Pereira), sem ter ideia de quem realmente é aquele homem.

Enquanto isso, ele continuará a vasculhar o apartamento e vai ser no banheiro da delegada que ele vai encontrar uma primeira pista. Desentarraxando um bocal, irá perceber que tem uma caixa ali.





“Achei!”, comemorará ele.

Depois, de volta ao apartamento que ele e Pilar usam como base, os dois irão abrir o objeto, só para terem uma surpresa.

“Ela cortou! Dividiu em partes. Tem só um pedaço aqui! Não dá pra se localizar”, dirá o mafioso. “Esperta. Mas nós já sabemos que o segredo está nos tetos que eu não olhei…”, deduzirá ele.

Fonte: Gshow