Celebridades

Esposa de Daniel Alves sugere fim do casamento em texto: “Encerro uma etapa da minha vida”





Jogador Daniel Alves e sua esposa Joana Sanz

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, que enfrenta uma acusação de estupro na Espanha, publicou um texto nas redes sociais sugerindo que o casamento com o jogador chegou ao fim.

“Eu adoraria que as linhas escritas aqui fossem sobre amor e felicidade, mas não é o caso. Foram meses horríveis, não os mais difíceis da minha vida, porque enfrentei muitas tempestades, mas foram muito escuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate novamente na minha porta”, começou.

“Milhares de ‘porquês’ sem resposta. Escolhi como companheiro de vida uma pessoa que aos meus olhos era perfeita. Ele sempre esteve presente quando eu mais precisei, sempre me apoiou em tudo, me incentivou a crescer, amoroso, atencioso… é tão difícil para mim aceitar que essa pessoa pode me quebrar em mil pedaços”, escreveu.

“Acho que vou levar anos de vida para tirar da memória o jeito dele de me olhar. Aquele jeito de como se eu fosse a coisa mais incrível do mundo. E sim, eu sou incrível. Porque sou trabalhadora, independente, inteligente, atenciosa, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humano que, apesar dos estragos que me causou, continuo aqui ao seu lado”.

“Continuo e continuarei sendo, mas de outra forma. Eu o amo e sempre o amarei. Quem diz que o amor é esquecido está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ​​muito mais. Perdoar alivia, assim mantenho a magia e encerro esta etapa da minha vida que começou dia 18/05/15”, declarou.

“Agradeço pelas oportunidades e aprendizados que a vida me proporciona, por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte seguindo para a próxima etapa de sua vida”, finalizou.




A publicação foi feita poucos dias depois de Joana visitar Daniel Alves na prisão, conforme noticiado pela imprensa espanhola.

Sobre o caso Daniel Alves

Daniel está preso preventivamente e sem direito a fiança desde o dia 20 de janeiro. O jogador é acusado agredir sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate na Catalunha, no dia 30 de dezembro do ano passado.

Ao contrário da vítima, que sempre manteve o mesmo relato, Daniel Alves deu várias versões contraditórias sobre o que aconteceu na boate Sutton, de Barcelona, na madrugada de 30 de dezembro de 2022.

Primeiro ele disse que não conhecia a jovem de 23 anos; depois, que tinham estado no mesmo local, mas não se tinha passado nada e uns minutos mais tarde a jovem tinha praticado um ato sexual que ele não queria. Agora, diz que foi tudo consentido.

O presídio

O jogador Daniel Alves divide a cela com mais um detento, também brasileiro, e tem acesso à estrutura do presídio que inclui partidas de futebol e também piscina.  

A rotina tem incluído ainda passeios pelo pátio e autógrafos para os outros presos, de acordo com o jornalista Renato Paim, que mora em Madrid e está acompanhando o caso.

“Os presídios todos na Espanha visam a reabilitação e a socialização. Não é que ele vive com luxo, mas existem várias atividades que não são só para o Daniel Alves, mas para todos os condenados na Espanha”, contou Paim à CNN.

Veja a publicação

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Joana Sanz (@joanasanz)

Fonte: CNN