BBBEntretenimento

Dania Mendez se despede de brothers e deixa o BBB 23




Depois de arrumar as malas, Dania Mendez se despede dos brothers na sala da casa do BBB 23. Ela agradece a experiência no programa, fala o nome de um por um e deixa mais um recado, enquanto os participantes se emocionam com a saída da mexicana.

“Obrigada a todos. Vocês são seres lindos, que tudo isso fique no jogo, que todos os problemas e todas as brigas fiquem aqui, porque lá fora temos uma vida linda”, diz a visitante.

Depois, Dania abraça um por um, deixa um recadinho especial para cada participante e complementa: “Que isso fique aqui. Levem o melhor de cada pessoa, o mais bonito. O ruim fica aqui. E que ganhe o melhor. Aproveitem isso aqui. Eu vou seguir com o meu programa com minha outra família. Eu tenho uma família nova brasileira. Estou muito feliz”, finaliza a mexicana.




A participante do reality “La Casa de los Famosos 3”, no México, fez um intercâmbio para a casa mais vigiada do Brasil. A modelo e influenciadora conviveu com os brothers durante alguns dias e terá um poder importante no Paredão de domingo, 19/3: ela poderá decidir se Ricardo, que comprou o Poder Curinga, terá o voto duplo ou o voto anulado.

Dania Mendez se despede dos brothers no BBB 23 — Foto: Globo

Dania Mendez se despede dos brothers no BBB 23 — Foto: Globo

Fonte: Gshow