EntretenimentoNovelas

Em Terra e Paixão, Rainer Cadete será Luigi, um italiano trambiqueiro





Rainer Cadete dá vida a Luigi, um italiano trambiqueiro em 'Terra e Paixão' — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Rainer Cadete dá vida a Luigi, um italiano trambiqueiro em ‘Terra e Paixão’ — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Longe das telinhas desde A Dona do Pedaço, Rainer Cadete volta às novelas bem diferente de Visky, seu divertido personagem em Verdades Secretas. Em Terra e Paixão, próxima novela das 9, de Walcyr CarrascoLuigi San Marco será um italiano trambiqueiro daqueles, com um toque de humor, claro.

“Parece que me preparei a vida inteira para este personagem. Morei na Itália quando era adolescente durante dois anos e todas as minhas memórias dessa época eu trouxe para ele”, conta o ator, que mesmo assim está se preparando com dois professores de regiões diferentes da Itália.

 

Na nova novela das 9, ao conhecer Petra (Debora Ozório), filha de Irene (Gloria Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos), o personagem percebe que pode se dar bem, mas no convívio com a jovem se torna figura importante no combate à dependência química dela. Tem boa lábia e consegue se tornar corretor de grãos na Cooperativa. Também se envolve com Gladys (Leona Cavalli).

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A TRAMA




As primeiras imagens de Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro , em Terra e Paixão — Foto: Fotos: Divulgação

As primeiras imagens de Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro , em Terra e Paixão — Foto: Fotos: Divulgação

A trama contará a história de Aline (Barbara Reis), uma professora de matemática casada com Samuel (Ítalo Martins), mãe do pequeno João (Matheus Assis) e filha de Jussara (Tatiana Tiburcio). Os dois são donos de uma propriedade rural na fictícia Nova Primavera, que sofrerá um atentado logo nos primeiros capítulos.

Após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão das terras, Aline se vê sozinha com o filho e começa uma trajetória para defender seu legado e construir um futuro melhor para si e para sua família. A personagem aprende a plantar e a lidar com as máquinas e com o mercado de agronegócios. E terá em Jonatas (Paulo Lessa), primo de Samuel, um amigo fiel nas horas difíceis.

Terra e Paixão: veja a primeira foto de Paulo Lessa e Barbara Reis caracterizados como Aline e Jonatas  — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Terra e Paixão: veja a primeira foto de Paulo Lessa e Barbara Reis caracterizados como Aline e Jonatas — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Aline vai acabar se aproximando dos irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisará brigar para manter suas terras e, com eles, descobrirá sentimentos novos.

+ REVEJA O ICÔNICO VISKY:

Visky sendo Visky em Verdades Secretas 2: veja momentos divertidos do personagem de Rainer Cadete

Visky sendo Visky em Verdades Secretas 2: veja momentos divertidos do personagem de Rainer Cadete




Saiba mais

‘Terra e Paixão’ é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Fonte: Gshow