Celebridades

Gabi Martins chora e desabafa após contar que descobriu traição do ex-namorado Lincoln Lau





Gabi Martins chora ao afirmar que descobriu traição do ex-namorado — Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins chora ao afirmar que descobriu traição do ex-namorado — Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins gravou vídeos chorando ao contar que descobriu uma traição do ex-namorado, o gamer Lincoln Lau. A cantora postou prints de conversas dele com uma mulher.

“Estou tentando ficar calma, ainda estou tentando entender as coisas. Estou extremamente decepcionada, é como se tivesse levado uma facada nas costas”, disse ela em um trecho do vídeo compartilhado na noite desta sexta-feira, 17/3.

Gabi Martins ainda contou que o relacionamento era tóxico e o ex passou a fazer várias exigências ao longo do namoro.




“No começo ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois ele começou a me fazer muitas exigências. A minha forma de falar, de vestir… Ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando onde eu estava. Ele queria que eu provasse que eu estava trabalhando, compondo, queria que eu mostrasse minhas amigas para ele. Eu tinha que provar que eu era fiel, e eu sempre fui fiel, leal e mulher para caramba”.

“Descobri hoje a traição, eu estava mais calada e não ia expor, mas depois disso não tem como. Na segunda-feira ele fez uma live que era profissional e deixou vazar o áudio de uma mulher e os fãs me alertaram sobre esse áudio, cheguei a questionar, a gente conversou e preferi acreditar nele”, disse Gabi.

A ex-BBB afirmou que passou por várias situações desagradáveis, mas acreditou que ele voltaria a ser como era no início do namoro.

“Ele escondeu minha roupa no Carnaval porque achou inadequada. Ele queria que eu colocasse uma blusa, eu não coloquei, ele pegou meu celular e saiu correndo no meio de todo mundo. Ele exigiu que eu apagasse fotos de ex, relacionamentos de dois anos atrás, ou alguém que ele não gostava. Eu apagava”.

O término já havia sido confirmado por Lincoln na última quarta-feira, 15/03, através das redes sociais do gamer. Na postagem, Lincoln pediu privacidade aos fãs pelo momento.

Gabi disse que procurou profissionais para ajudá-lo e que a família dela o acolheu. “Saio dessa relação com a cabeça erguida, fiz tudo para ajudar, não só como namorada, mas como ser humano. E eu sei a mulher f** que eu sou”.

E finalizou: “Traição é igual uma facada nas costas, uma dor inexplicável. Mas eu sei do meu valor e sei que fiz de tudo por essa relação. Saio de cabeça erguida e com a certeza de que sou uma mulher f**”.

Ex-namorado de Gabi Martins se pronuncia: “Minha consciência está tranquila”

 

Lincoln e Gabi Martins terminam namoro após 4 meses — Foto: Reprodução / Instagram

Lincoln e Gabi Martins terminam namoro após 4 meses — Foto: Reprodução / Instagram

Lincoln soltou um comunicado em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, 17/3, no qual afirma que não quer mais ficar falando sobre esse caso.

“Estou sofrendo bastante e as pessoas ficam brincando e criando fofocas baseadas no que elas acham, cronologias, situações e fatos para vender e ganhar dinheiro com o sofrimento alheio”, disse.

Ele ainda falou que qualquer coisa que os dois disserem a partir de agora só vai gerar mais sofrimento para ambos.




“Eu sei o real motivo. E de mim ninguém vai saber… Minha consciência está tranquila, tenho equilíbrio e sanidade para não sair por aí falando tudo o que eu poderia dizer”, garantiu.

Ele ainda disse considerar que os dois erraram mutuamente.

“Houve várias mentiras da parte dela. Ela mostrou mensagens de ex que mandavam para ela, passou uma semana, pedi para ela abrir, vi que ela respondeu… Não dá para saber até onde chegaram essas conversas. Também tem muito erro da parte dela”, defendeu-se.

“Ela me ajudou muito em várias coisas, também ajudei ela em muitas coisas, sinto que não era recíproco esse namoro… Perdi as contas das brigas que a gente teve e ela terminava todas as vezes, foram mais de vinte vezes… Não tem erro de um só, são dos dois lados”.

 

Lincoln Lau, ex-namorado de Gabi Martins, se pronuncia após ela afirmar que descobriu uma traição — Foto: Reprodução

Lincoln Lau, ex-namorado de Gabi Martins, se pronuncia após ela afirmar que descobriu uma traição — Foto: Reprodução

Em dezembro do ano passado, Gabi Martins e Lincoln Lau foram flagrados aos beijos pela primeira na Farofa da Gkay. No mesmo mês, eles oficializaram o namoro durante uma viagem romântica.

Fonte: Gshow