BBBEntretenimento

Vídeo: Tina sobe na mesa em discussão com Key Alves na Casa do Reencontro do BBB 23: ‘Não sou da sua laia’





Durante discussão de Fred Nicácio com Key AlvesTina faz uma pergunta ao amigo e a atleta rebate: “O meu assunto é com ele porque a treta foi eu e ele, Tina. Você está se intrometendo, meu amor, ninguém te chamou”, dispara Key Alves.

Tina sobe na mesa em discussão com Key Alves na Casa do Reencontro do BBB 23: 'Não sou da sua laia' — Foto: Globo

Tina sobe na mesa em discussão com Key Alves na Casa do Reencontro do BBB 23: ‘Não sou da sua laia’ — Foto: Globo

Em seguida, Tina diz: “Você acordou a casa de todo mundo, eu estava dormindo. Eu não faço questão de falar contigo, você falou mal de mim, não na minha frente”. Nesse momento, as ex-participantes começam uma discussão, chamando atenção de todos na Casa do Reencontro.

“Já que eu não posso dormir e a casa é de todo mundo, eu acordei e eu quero saber o que está acontecendo. Agora você que manda com quem eu devo ou não falar?”, diz Tina.

Key Alves responde a modelo: “Me poupe garota”. Tina, então, dispara: “Garota é o c******. Meu nome é Tina, se você não sabe aprende agora. Sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece, sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia”, diz.

Durante o embate Tina chega a subir na mesa de sinuca. Alguns ex-participantes intervêm, separando as duas. Gustavo entra em defesa de Key Alves, disparando contra Tina: “Está agindo igual uma criança”.





Fonte: GSHOW