EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marê se surpreende com proposta de Julio






 

Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!


Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) se surpreende com proposta de Julio (Daniel Rangel) — Foto: TV Globo

Amor Perfeito: Marê (Camila Queiroz) se surpreende com proposta de Julio (Daniel Rangel) — Foto: TV Globo

O amor de Julio (Daniel Rangel) por Marê (Camila Queiroz) começou quando ele ainda era um menino e jogava futebol com ela, anos mais velha. O tempo passou, ele prometeu a si mesmo ajudar a amada quando ela foi presa injustamente e cumpre a promessa anos depois, quando volta a Águas de São Jacinto com diploma de advogado.

Em Amor Perfeito, ele vai visitá-la na cadeia, diz que vai examinar o processo e tentar um novo julgamento. Além disso, toma coragem e pede a amada em casamento.

Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) examina o processo de Marê (Camila Queiroz) e constata várias falhas — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) examina o processo de Marê (Camila Queiroz) e constata várias falhas — Foto: TV Globo

Marê diz a Julio que teve um filho

 

Julio constata muitas falhas no processo e corre pra contar a novidade a Marê, que, claro!, fica felicíssima e se abre com o amigo. Diz que a culpada por ela estar ali foi Gilda (Mariana Ximenes) e que teve um filho durante a tentativa de fuga, mas que ele desapareceu.

“Consultei os autos do processo. Os erros são grosseiros. É evidente que houve cerceamento da defesa. Nossas chance de anulação do julgamento são muito boas, Marê”, comenta ele.





Julio pede Marê em casamento e diz que cria o filho dela

 

Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel)  pede Marê (Camila Queiroz) em casamento e diz que cria o filho dela — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) pede Marê (Camila Queiroz) em casamento e diz que cria o filho dela — Foto: TV Globo

Mais apaixonado do que nunca, Julio faz uma proposta à amada. Ele a pede em casamento e ressalta que vai ajudá-la a procurar o menino, fruto do relacionamento com Orlando (Diogo Almeida), e criá-lo como se fosse filho dele.

“Você vai sair daqui e, juntos, nós vamos encontrar o seu filho. E… se você quiser, esse menino vai ter um pai, porque eu estou disposto a me casar com você e criarmos juntos essa criança.

“Eu te amo, Marê. Cê foi a primeira garota por quem eu me apaixonei, com quem, noites e noites, eu sonhava me casar quando crescesse. E nunca deixei de sonhar”, declara-se Julio.

Fonte: Gshow