Larissa dispara sobre sister do BBB 23: ‘Comigo, a índole dela não era boa’





No Quarto Deserto, Larissa conta para as sisters que falou em entrevistas fora da casa que queria que Domitila Barros fosse Eliminada do BBB 23, por causa das coisas que a miss falou sobre ela no programa. Ela considera ter uma conversa com a miss na casa.

“Eu tenho certeza da índole que, para comigo, não era boa. Eu falava uma coisa pra ela, ela usava depois contra mim (…). Comigo, a índole dela não era boa. Com outras pessoas pode ser que ok, mas comigo não era boa”, diz a professora de Educação Física.

Bruna Griphao, então, aconselha a amiga a guardar o que tem pra falar de Domitila para ser dito durante o Jogo da Discórdia ao vivo: “Conversa mais nada com ela, não. Tem mais nada pra conversar com ela, não”.

Depois, Larissa diz que as falas de Domitila sobre ela durante o programa foram maldade. “Ela se sente superior”, completa. E a atriz analisa a postura da miss: “Ela é mentirosa, Lari, sabe por que? Ela veio falar de empoderamento, ela quis contornar a situação”.

Larissa fala sobre índole de Domitila Barros: 'Comigo não era boa' — Foto: Globo

Larissa fala sobre índole de Domitila Barros: ‘Comigo não era boa’ — Foto: Globo





Já Aline Wirley comenta acreditar que as trocas que tem com Domitila são sinceras: “Ela tem o poder de conduzir a conversa pro que ela quer e fico pensando sim como a Bruna, se realmente vale a pena, porque você pode sair com o coração mais em paz depois de uma conversa”, opina.

“O povo quer game, o povo não quer conversa”, finaliza Bruna Griphao.

Fonte: Gshow