BBBEntretenimento

No BBB 23, Fred Nicácio solta sobre Amanda: ‘É lida como planta’





Na cozinha da Xepa, Ricardo se aproxima de Fred Nicácio que está lavando a louça e comenta: “Deixa eu te fazer uma pergunta, pra eu ver se estou me situando nesse game?”.

O médico afirma que sentiu muita falta dos brothers. Ricardo, então, diz: “Teve esse lance da Amandinha voltar de lá, estar com dois milhões de seguidores, uma das mais altas aqui”.

E segue falando: “Eu estou pensando em relação ao game, eu vivi lá, ela nunca teve voz porque as pessoas não deixavam e ela continuava só cedendo o voto dela e eu nunca vi ela se posicionar. Sempre seguiu o fluxo”.

Fred Nicácio explica seu ponto de vista: “Vou te explicar qual é o crescimento da Amanda, o crescimento da Amanda não é porque ela joga, ela é lida como planta, planta, planta, planta“.

Ricardo concorda com o ponto de vista de brother em relação a Amanda no BBB 23

Ricardo concorda com o ponto de vista de brother em relação a Amanda no BBB 23

E segue falando: “Amanda cresceu nas redes sociais por um movimento de shippar um casal que não existe. Todo mundo aqui gente, Amanda e Sapato, existe alguma coisa entre eles?”.

Ricardo afirma que não e o brother segue falando: “Só que lá fora existia uma torcida para existir esse casal, que é um fã clube enorme pra um casal que não existe e que nunca existiu. Então existe esse crescimento por causa de shipparem um casal inexistente”.

E o médico explica sua opinião sobre o jogo da paranaense: “Você queria saber qual era o voto da Amanda? Era só você ver o voto do Sapato. Quem Amanda vai levar lá para o Jogo da Discórdia? Era ver quem Sapato iria levar, isso é nítido pra todo mundo”.

E finaliza: “Amanda não tem jogo, ela não tem movimentação de jogo, ela está aqui como uma planta que foi ficando, crescendo e crescendo”.





Fred Nicácio comenta sobre a percepção do jogo de Amanda fora da casa — Foto: Globo

Fred Nicácio comenta sobre a percepção do jogo de Amanda fora da casa — Foto: Globo

Fonte: Gshow