Amor Perfeito: Gilda tenta convencer Julio a se afastar de Marê e leva fora
Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) tenta convencer Julio (Daniel Rangel) a se afastar de Marê (Camila Queiroz) e leva fora — Foto: TV Globo
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não está gostando nadinha da aproximação de Julio (Daniel Rangel) e Marê (Camila Queiroz). A vilã tem medo de que ele consiga tirar a moça da cadeia e descubra que a verdadeira culpada do crime de assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) é ela mesma.
Intrigas, muitas intrigas
E para tirar o rapaz do seu caminho e, principalmente, do caminho de Marê, a ruiva começa fazendo intrigas.
“Julio! Ainda não dei os parabéns pelo título de advogado. Mas confesso que não gostei nada de saber que você está empenhado em libertar uma assassina”, diz ela, que continua tentando convencê-lo a se afastar do caso:
“Se eu fosse você, pensaria duas vezes antes de pegar o caso de uma assassina como a Maria Elisa. Isso pode dificultar, e muito, que você consiga outros clientes. A não ser, claro, que pretenda se especializar em defender criminosos.”
Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) diz a Gilda (Mariana Ximenes) que examinou o processo de Marê (Camila Queiroz) e viu muitas falhas — Foto: TV Globo
Sem paciência e com ranço de Gilda, Julio lhe diz que examinou o processo e viu falhas graves, deixando claro que Marê foi prejudicada.
“Abra os olhos, rapaz. Conheço a Marê muito melhor do que você. Aquela garota é uma manipuladora. Tem uma capacidade assombrosa de seduzir as pessoas”, alfineta Gilda.
Julio dá de ombros e garante à vilã que a verdade vai aparecer e que a justiça será feita.
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não gosta da resposta de Julio (Daniel Rangel) — Foto: TV Globo
Fonte: Gshow