Atlético-MGEsportesFutebol

No aniversário do Atlético-MG, presidente chora e faz novo desabafo sobre gerir o clube





No evento de aniversário de 115 anos do Atlético-MG, o presidente Sérgio Coelho voltou a desabafar sobre as dificuldades que a gestão enfrenta para lidar com os problemas financeiros do clube. Emocionado na nova Arena, o dirigente chorou em entrevista ao ge.

– Vamos ser muito felizes nessa casa, Atlético vai mudar de patamar. Não dá para expressar o que é ser dirigente do Galo. Presidente, vice, diretor. As dificuldades são muito grandes (longa pausa). Com todas as dificuldades, você ainda consegue construir uma arena dessa, não é fácil – disse Sérgio ao ge.

Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, chora em entrevista ao ge, desabafando sobre dificuldades na gestão do clube — Foto: ge

Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, chora em entrevista ao ge, desabafando sobre dificuldades na gestão do clube — Foto: ge

As palavras ditas pelo presidente foram faladas entre pausas. Tentando segurar a emoção, Sérgio Coelho acabou chorando ao comentar sobre o momento do Atlético e a felicidade de estar prestes a inaugurar o novo estádio. O dirigente ainda reforçou o trabalho realizado diariamente para amenizar os desafios.





– Quero agradecer nossa diretoria que trabalha com muito esforço, todos os funcionários. Agradeço à massa atleticana, que nos apoia. Mesmo com as dificuldades financeiras que o clube passa, conseguimos realizar nosso sonho, da nossa casa – disse o presidente do Galo.

 

Sérgio participou do culto ecumênico pelo aniversário de 115 anos do Galo, realizado na manhã deste sábado. A celebração marcou o primeiro evento da Arena MRV antes da inauguração oficial.

Fonte: GE