No evento de aniversário de 115 anos do Atlético-MG, o presidente Sérgio Coelho voltou a desabafar sobre as dificuldades que a gestão enfrenta para lidar com os problemas financeiros do clube. Emocionado na nova Arena, o dirigente chorou em entrevista ao ge.
– Vamos ser muito felizes nessa casa, Atlético vai mudar de patamar. Não dá para expressar o que é ser dirigente do Galo. Presidente, vice, diretor. As dificuldades são muito grandes (longa pausa). Com todas as dificuldades, você ainda consegue construir uma arena dessa, não é fácil – disse Sérgio ao ge.
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, chora em entrevista ao ge, desabafando sobre dificuldades na gestão do clube — Foto: ge
As palavras ditas pelo presidente foram faladas entre pausas. Tentando segurar a emoção, Sérgio Coelho acabou chorando ao comentar sobre o momento do Atlético e a felicidade de estar prestes a inaugurar o novo estádio. O dirigente ainda reforçou o trabalho realizado diariamente para amenizar os desafios.
– Quero agradecer nossa diretoria que trabalha com muito esforço, todos os funcionários. Agradeço à massa atleticana, que nos apoia. Mesmo com as dificuldades financeiras que o clube passa, conseguimos realizar nosso sonho, da nossa casa – disse o presidente do Galo.
Sérgio participou do culto ecumênico pelo aniversário de 115 anos do Galo, realizado na manhã deste sábado. A celebração marcou o primeiro evento da Arena MRV antes da inauguração oficial.
Fonte: GE
Andreas encontra Abel, será apresentado e vive expectativa de estreia no Palmeiras Rádio ItatiaiaLeia mais
Tecnologia chinesa cria airbag vestível para proteger idosos de quedas MSNLeia mais
Celso Amorim: ameaça militar dos EUA é 'preocupante', mas não muda julgamento de Bolsonaro G1Leia mais
Voto de Fux na trama golpista aprofunda polarização política Correio BrazilienseLeia mais
Defesa vê em voto de Fux base para anular julgamento de Bolsonaro no futuro CNN BrasilLeia…
Rivais na briga por uma das quatro vagas das semifinais da Copa do Brasil, Botafogo…